Muita cobrança e pouca ação...! "O Governo Potiguar precisa avançar nos processos licitatórios para receber co-financiamento para segurança publica", diz Ministério .

by - quarta-feira, maio 01, 2019

Acorda menina...! "O Governo Potiguar precisa avançar nos processos licitatórios para receber co-financiamento para segurança publica", diz Ministério .


Hum...!Acorda menina...! Pois é, o Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que aguarda o Governo do Rio Grande do Norte finalizar processos licitatórios para destinar R$ 80 milhões para serem investidos na área de segurança pública do Estado. De acordo com a pasta, os recursos já estão empenhados e serão liberados assim que a gestão potiguar fizer sua parte o que não tinha acontecido até agora. Segundo o Ministério, até a última sexta-feira,(26/04), nenhum procedimento licitatório havia sido incluído pelo Rio Grande do Norte na plataforma “Mais Brasil”, utilizada por órgãos federais para organizar convênios com estados e municípios. Após essa etapa, os documentos serão analisados por técnicos da pasta, que vão finalizar os procedimentos para envio dos recursos.O Ministério da Justiça e Segurança Pública explicou também, que o Estado precisa finalizar licitações e assinar contratos com as empresas que vão prestar serviços ao governo potiguar para, assim, receber os R$ 80 milhões. O ministério explicou também, que o dinheiro é resultado de 08 convênios assinados em dezembro de 2018, ainda durante as gestões do ex-governador, Robinson Faria(PSD/RN) e do ex-presidente,  Michel Temer(PMDB).

You May Also Like

0 Comments