Horóscopo: Previsões astrológicas pra essa quinta-feira( 09/05).

by - quinta-feira, maio 09, 2019

Horóscopo: Previsões astrológicas pra essa quinta-feira( 09/05).


Resultado de imagem para horóscopo do dia

Áries:
Se a realidade não se dobra à sua vontade, pior para ela! Este é um daqueles momentos em que sua alma avança sem a menor intenção de ser detida por obstáculos ou problemas. Se isso dará certo ou não, o tempo dirá.

Touro:
Se a razão não lhe brinda com suporte, mas a emoção indica que você deve seguir em frente, além do dilema que isso provocar, você terá a chance de testar na prática o quanto as emoções conseguem ser boas orientadoras.

Gêmeos:
Apesar do ânimo que não estabiliza e que ainda se inclina ao sombrio, a proximidade de certas pessoas vai ajudar bastante a que as coisas retomem o fluxo alegre e bem-humorado. Esse será um momento importante.

Câncer:
Aquilo que provoca espanto nas pessoas é o que anda atraindo sua alma com tanta força, que não seria possível deixar passar mais tempo sem experimentar. É hora de você fazer valer suas inclinações e motivos. É hora.

Leão:
Entre o que você deve fazer e o que você deseja há um abismo aparentemente intransponível. Porém, isso é aparência, porque se na prática você se atrever a fazer alguns movimentos, comprovará que é tudo simples.

Virgem:
Importante mesmo é que sua alma se torne o mais leve e alegre possível, porque essas condições são as únicas que podem assegurar que, apesar das dificuldades, você continue avançando na melhor direção possível.

Libra:
Há assuntos que são muito delicados e que qualquer aproximação provoca reações muito fortes e negativas. Porém, mesmo assim se tornou propício fazer essa aproximação, porque há reais chances de haver avanço positivo.

Escorpião:
Não importa o que as pessoas digam, nem muito menos suas advertências, agora só importa o que você pensar e fizer para sentir uma medida maior de segurança a respeito de seus projetos. É um momento de consolidação.

Sagitário:
Há ocasiões em que a última coisa que a alma deve fazer é medir gastos. Há ocasiões que requerem investimento, senão financeiro, porque os recursos andam curtos, pelo menos de tempo e intelecto para planejar.

Capricórnio:
Se os acontecimentos eclipsam seu bom humor, ainda restará sua vida interior como refúgio, onde você encontrará alegria e leveza. Procure ampliar sua percepção da realidade, para não se definir pelo que acontece.

Aquário:
Se ficar só com seus pensamentos, então tudo continuará parecendo muito difícil. Porém, se você se atrever a levar a sério as orientações que certas pessoas lhe oferecem, verá o quanto tudo é bastante simples.

Peixes:
Às vezes é preciso contrariar todo mundo, inclusive as pessoas que normalmente seriam aliadas, porque chega uma hora em que somente sua alma enxerga a real perspectiva e deve testar isso a despeito de tudo e de todos.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga
Foto: Reprodução/O Documento

You May Also Like

0 Comments