Falou disse...!Para Sônia Abrão Evaristo Costa deixou de ser o bem humorado e passou ser o chatinho de marca maior das redes sociais.

by - sexta-feira, maio 10, 2019

Falou disse...!Para Sônia Abrão Evaristo Costa deixou de ser o bem humorado e passou ser o chatinho de marca maior das redes sociais.  


Hum...! Falou e disse...! A apresentadora Sônia Abrão foi entrevistada por Luciana Gimenez. Ambas trabalham na RedeTV! Sônia apresenta o A Tarde É Sua, durante a tarde, e Luciana comanda o Superpop e o Luciana By Night, ambos à noite. Super sincera, a jornalista detonou alguns famosos. Chamou a atenção o que ela falou sobre o jornalista Evaristo Costa, que saiu da Globo em 2017 para ir morar no exterior. Sônia afirmou que Evaristo Costa deixou de ser bem-humorado nas redes sociais e se transformou em um “chatinho de marca maior”. A jornalista disse ainda que o ex-global postou uma foto exibindo a mão esquerda sem aliança. Houve grande especulação na internet de que ele tinha se separado da mulher. Evaristo teria recebido a informação de que Sônia e sua equipe haviam noticiado a separação. “Para ele chegou a notícia que anunciamos a separação e não fui eu, tudo vem parar em mim”, afirmou Sônia. “Ele ficou bravo, falou que eu não tinha renovado contrato, dando fake news, sendo que ele é o rei das fake news”, disse a jornalista. Sônia terminou dizendo que o exílio de Evaristo Costa fora do país está parecendo mais desemprego e garantiu que o jornalista está sem convites. Evaristo deixou a Globo em 2017 e passaria um ano sabático na Inglaterra. Neste período, que já dura mais de um ano, ele fez propagandas para Netflix e Ponto Frio. Quando Evaristo Costa  rompeu seu contrato com a TV Globo, havia boatos de que Record TV e até mesmo o SBT iriam atrás do jornalista. Até o momento, pelo menos oficialmente, isso não aconteceu e ele continua fora do país e fazendo sucesso na internet.

Fonte: TV e Famosos

You May Also Like

0 Comments