Soltou o verbo...! Ciro Gomes disse que o Brasil,ta sendo governado por um imbecil:“E nós temos um imbecil comandando uma das maiores economias do mundo...".

by - segunda-feira, abril 08, 2019

Soltou o verbo...! Ciro Gomes disse que o Brasil,ta sendo governado por um imbecil:“E nós temos um imbecil comandando uma das maiores economias do mundo...".


Hum...! Soltou o verbo...! Pois é, quem conhece sabe que o  ex-candidato à presidência da república, Ciro Gomes( PDT), é do tipo que não leva desaforo pra casa e costuma dizer o que pensa doa em quem doer. E que ele não gosta do governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro,  é outro fato. Em uma conferência nos Estados Unidos, ele teve um momento, digamos, verborrágico. Dessa vez, Ciro  além do presidente Jair Bolsonaro a quem chamou de imbecil,  atacou também os filhos do homem, conhecidos por terem forte participação no governo do pai. Segundo Ciro Gomes, os brasileiros optaram por um “idiota” no poder. O pedetista ainda diz que Bolsonaro não tem qualquer conhecimento sobre as atribuições do cargo, igualando ele a um ignorante. Ciro disse, inclusive, o que seriam supostos argumentos comprovatórios da“idiotice” do presidente brasileiro, como a recente fala de que no Brasil nunca houve um golpe militar. Para historiadores, aconteceu sim,  em 1964 um golpe militar  que deu início à ditadura. O movimento só chegou ao fim em 1985 com a redemocratização do Brasil. Ciro Gomes bateu forte na  política externa do governo Bolsonaro. Em outro instante, durante a fala na conferência política americana, Ciro disse que Bolsonaro faz uma espécie de jogo e que não vai participar desse tipo de espetáculo. Os filhos de Bolsonaro são, segundo Ciro Gomes, um “bando de babaca”, “filhos de um despreparado”. Sobre a política externa: o Brasil é subserviente aos Estados Unidos e “insultou” a China. Já o papel do Brasil nessa relação foi chamado de imbecil. “E nós temos um imbecil comandando uma das maiores economias do mundo. Que quer nos distrair com mamadeira de piroca e essas mentiras”, esclareceu o homem que ficou na terceira posição da corrida eleitoral. Ciro ainda falou sobre a participação do Brasil na OTAN e o prognostico da equipe econômica do governo de Bolsonaro de crescimento de 3 ponte anuais. 

Fonte: 1News.com.br

You May Also Like

0 Comments