Provando do próprio veneno...! No BBB-19, desesperada, Paula von Sperling, chora sozinha durante a madrugada e teme o pior.

by - terça-feira, abril 09, 2019

Provando do próprio veneno...! No BBB-19, desesperada, Paula von Sperling, chora sozinha durante a madrugada e teme o pior.


Hum...! Provando do próprio veneno...! Já em contagem regressiva para o seu fim,  o realyti show global BBB19, será concluído na próxima  sexta-feira (12/04), onde o  público saberá quem vai sair do jogo com R$ 1,5 milhão, mas até lá, os últimos participantes terão que lutar muito para conseguirem ser o milionário desta edição. As sisters, Paula e Rízia estão no paredão que foi formado na noite do último domingo( 07/04) e a mineira que anda se achando no jogo, as vezes sendo ironica e até se declarando, protegida da produção global, ficou inconformada com a indicação do líder, Alan. Por várias vezes, a loira que vem jogando com combinação de votos,  e por sinal ate muito bem, apesar de sua antipatia, criticou o brother para as colegas e já deixou claro que agora, ele está na sua mira. Durante a madrugada desta terça-feira (09/04), Paula que estava se sentindo a dona da situação, caiu na real e chorou sozinha, imaginando que dentro de algumas horas, o apresentador,  Tiago Leifert anunciará quem deixará o reality, que tanto pode ser ela ou Rízia. Momentos antes, a mineira chegou a conversar com as suas aliadas no jogo, Carol Peixinho  e Hariany, mas as duas foram dormir no quarto ouro, enquanto Paula se dirigiu para a varanda e ficou olhando para o céu. Depois de um tempo, a sister encaminhou-se até a cozinha, tomou um pouco de água e ficou aos prantos. Carolina apareceu por lá e disse para Paula tentar dormir, mas caso quisesse ficar meditando, que fizesse isso na cama. O que Paula não sabe, é que ela, ainda  é a grande favorita do BBB19 , mas como jogo é jogo, tudo pode acontecer, né?  inclusive nada. Quem viver verá....

You May Also Like

0 Comments