Gira e roda...! No Brasil, o ministro da educação, Ricardo Velez, entrou no gira e roda do governo Bolsonaro e dançou miudinho.

by - terça-feira, abril 09, 2019

Gira e roda...! No Brasil, o ministro da educação, Ricardo Velez, entrou no gira e roda  do governo Bolsonaro e dançou miudinho. 


Hum...! Gira e roda...! Pois é, no Brasil, o gira e roda no governo do presidente Jair Bolsonaro(PSL), já começou. Através de uma rede social, o presidente do Brasil,  anunciou a demissão do ministro, Ricardo Vélez Rodriguez, ( da Educação). Além disso, Bolsonaro anunciou o substituto da pasta. O escolhido para assumir o cargo foi  Abraham Weintraub. Antes de anunciar a demissão do ex-ministro da Educação, Bolsonaro teve uma reunião a portas fechadas com Vélez, na parte da manhã de ontem,  segunda-feira (08/04). Logo após a conversa, ele anunciou sua decisão através das redes sociais. Bolsonaro escreveu: “Comunico a todos a indicação do Professor Abraham Weintraub ao cargo de Ministro da Educação. Abraham é doutor, professor universitário e possui ampla experiência em gestão e o conhecimento necessário para a pasta. Aproveito para agradecer ao prof. Vélez pelos serviços prestados”.

Foto: Estadão/ Montagem Rômulo Nogueira

You May Also Like

0 Comments