Coisinhas do Brasil...! O presidente da republica, Jair Bolsonaro, pede desculpas aos brasileiros: ‘não nasci para ser presidente, e sim militar’.

by - segunda-feira, abril 08, 2019


Coisinhas do Brasil...! O presidente da republica, Jair Bolsonaro, pede desculpas aos brasileiros: ‘não nasci para ser presidente, e sim militar’.



Hum...! Falando sério...! No Brasil, O presidente da Republica, Jair Messias Bolsonaro (PSL), vem enfrentando grandes desafios nos primeiros meses de seu governo. Na sexta-feira passada(05/04), o homem que foi considerado um mito por muitos simpatizantes na campanha, fez uma revelação que pegou a nação de surpresa. Diante das barreiras que vem encontrando dentro do governo, que não tem obtido êxito nos mais diversos escalões, Bolsonaro se mostrou irritado e até mesmo decepcionado; principalmente porque já sabe que a aprovação da mudança na Previdência não acontecerá de maneira fácil e rápida como ele imaginou. Pois é, na sexta-feira(05/04), durante seu  discurso no Palácio do Planalto para inauguração do Espaço de Atendimento de Ouvidoria da Presidência da República, Bolsonaro admitiu que não é fácil ser presidente. “Desculpem as caneladas. Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar“. Tais palavras demonstram a grande fragilidade de seu governo que parece ainda bem perdido nos 04 meses que Bolsonaro está no comando do Brasil. Ainda durante a inauguração, ele deixou claro que o cargo lhe pesa: "Às vezes me pergunto, meu Deus, o que fiz para merecer isso? É só problema”. Mas ponderou dizendo que mesmo assim acredita que pode mudar o rumo do Brasil. Diante de tantas idas e vindas e de ‘rachas’ na base aliada, administrar o país realmente não será nada tranquilo para Jair Bolsonaro(PSL), assim como também não foi para os seus antecessores. Ele também deixou bem claro que não pretende deixar o cargo: “Eu sabia das dificuldades por ser um País grande“. Ele completou, aos risos, que tem que se virar para não ser engolido.

Fonte: 1News.com.br
Foto: reprodução/Blog Cariri

You May Also Like

0 Comments