Não é nada disso...! É Fake News, suposto texto de Pe. Fábio de Melo sobre massacre em Suzano /SP, dizendo que ‘armas não matam’.

by - sábado, março 16, 2019

Não é nada disso...! É Fake News, suposto texto de Pe. Fábio de Melo sobre massacre em Suzano /SP, dizendo que ‘armas não matam’.

Resultado de imagem para padre fábio de melo

Hum...! Não e nada disso...! Pois é,  circula em grupos de WhatsApp e redes sociais um texto atribuído ao tudo de bom.com, Pe.  Fábio de Melo, onde ele estaria comentando sobre o ataque na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano(SP), alegando que “armas não matam”. A falsa declaração gerou uma grande polêmica e muitos internautas estão criticando o religioso, mas esta mensagem é Fake News, Pe.  Fábio não escreveu o texto. Para conter a fúria de alguns internautas, o religioso  até divulgou um texto em seu perfil no Twitter, afirmando que não foi ele que escreveu o texto que traz o seguinte título: ‘O melhor texto que já li sobre o acontecimento de ontem‘. Padre Fábio de Melo realmente fez um texto sobre o massacre em Suzano(SP), mas é bem diferente do que eles andam divulgando na internet. Na mensagem do religioso, ele diz que “o desamparo emocional alimenta a desolação silenciosa”. O religioso começou a verdadeira mensagem dizendo que a tragédia de Suzano(SP),  não só entristece a todos, como também expõe a vulnerabilidade social( veja abaixo).Padre Fábio também comentou que as pessoas nem sempre percebem os distúrbios emocionais e que por isso é fácil encontrar adolescentes que acabam se tornando reféns de seus traumas, vivendo completamente desamparados. Só pra registrar, ssta não é a primeira vez que uma falsa mensagem é atribuída a Pe. Fábio de Melo, como o religioso está sempre usando as redes sociais para compartilhar alguma reflexão sobre temas atuais, muitos internautas acabam divulgando fake news. A melhor forma para saber se uma mensagem é ou não do religioso, é só acessar o seu perfil no Twitter ou Instagram.


Fonte: 1News.com.br

You May Also Like

0 Comments