Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado, dia ( 02/03).

by - sábado, março 02, 2019

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado, dia ( 02/03).

Resultado de imagem para horoscopo do dia

Áries:
Ainda que você tenha a melhor das intenções e que sua própria natureza propicie a ação direta e efetiva, hoje é um daqueles dias em que inadvertidamente se pode enfiar os pés pelas mãos. Respirar fundo é antídoto seguro.
Touro:
Tudo que você está imaginando tem de ser revisto muitas vezes ainda, antes de ser posto em marcha. Tome todo o tempo do mundo para fazer essas revisões, não deixe que as circunstâncias ou pessoas atropelem você.
Gêmeos:
Desconfiar não seria o remédio, porém, essa pulga atrás da orelha não faz menção de sair daí. Por isso, alguma atitude concreta há de se tomar; a de, pelo menos, investigar se as suspeitas têm algum fundamento ou não.
Câncer:
Os desejos das pessoas com que você se relaciona atrapalham momentaneamente seus planos. Porém, relacionar-se é isso mesmo, fazer planos, mas depois ter de revisar tudo porque as outras pessoas não os acolhem.
Leão:
Tudo preparado, todo mundo a postos, tudo perfeito para iniciar o caminho. Considere com atenção os imprevistos que surgirem, porque esses serão as pistas necessárias para você poder fazer os ajustes e tudo dar certo.
Virgem:
Ir com muita sede ao pote seria tentar o destino para acontecerem fatos inusitados, os quais, pela própria natureza, não tem como saber antecipadamente se você vai gostar deles ou não. Comedimento vai ajudar bastante.
Libra:
Era para tudo correr bem, sem surpresas ou sobressaltos, mas nesta época louca em que nossa humanidade existe, a previsibilidade se tornou um luxo ao alcance de poucos. Procure adaptar-se e aproveitar os sobressaltos.
Escorpião:
Muitos detalhes que não foram percebidos, agora se manifestam ao mesmo tempo, como se tivessem conspirado para isso. Não houve conspiração nenhuma, mas a apresentação da chance de você aprimorar tudo. Isso sim.
Sagitário:
Está tudo bem, mas há um ar de estranheza pairando que cria uma suspeita. Tudo pode não passar disso, suspeita, mas de todo modo, diante do movimento, procure ter mais atenção sobre tudo do que normalmente.
Capricórnio:
Ainda que você corra o risco de desagradar, mesmo assim procure seguir sua intuição e tomar as iniciativas necessárias para mudar os planos em andamento. Receba críticas, mas não se importe com elas. Siga em frente.
Aquário:
Use seu sentido interior, porque esse colhe informações que de outra maneira não seriam percebidas e, assim, desconsiderando sua vida interior, você seguiria em frente com o que, na verdade, teria de ser descartado.
Peixes:
A chance de os planos não darem certo é grande, mas isso não há de ser tratado como o fim do mundo, porém, como a oportunidade de adotar uma postura flexível o suficiente para mudar esses planos na hora das surpresas.

Fonte: Diário Gaúcho.
Créditos: Oscar Queiroga.

You May Also Like

0 Comments