A volta dos que não foram...! Bruna Marquezine volta ao Instagram no Dia da Mulher: "Não queremos flôres, queremos que para de nos matar e nos respeitem"

by - segunda-feira, março 11, 2019

A volta dos que não foram...! Bruna Marquezine volta ao Instagram no Dia da Mulher: "Não queremos flôres, queremos que para de nos matar e  que nos respeitem"

Bruna Marquezine volta ao Instagram no Dia da Mulher: "Queremos que nos respeitem" Instagram/Reprodução

Hum...! A volta dos que não foram...! Pois é, na última sexta-feira( 08/03), a atriz Bruna Marquezine, aproveitando o oba oba da data,  voltou a postar em seu perfil no Instagram, que estava inativo desde a madrugada da  terça-feira de carnaval( 05/03). Na postagem, a estrela global  explica que escolheu reativar a rede social por conta de uma mensagem inspiradora que recebeu da apresentadora e atriz Maisa Silva no  Dia da Mulher. "Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada" ,  escreveu a famosa. Só pra registrar,  Bruna se afastou da internet desde que o ex-namorado, o jogador Neymar, ficou com a cantora Anitta em um camarote na Marquês de Sapucaí,  mesmo evento em que a atriz também estava. No post, Bruna conta como se "descobrir" feminista é um processo, "com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho". A atriz ainda cita os números alarmantes de femicídio no país. "Não queremos flores, queremos que parem de nos matar, que nos respeitem, queremos o fim da cultura do estupro, e acabar com ela é papel também dos homens" disparou  Bruna.

Fonte e foto: redes Sociais 

You May Also Like

0 Comments