Horóscopo: Previsões astrológicas apara esse domingo( 10/02)

by - domingo, fevereiro 10, 2019

Horóscopo: Previsões astrológicas apara esse domingo( 10/02).

Resultado de imagem para horoscopo do dia

Áries: 
Você está mais consciente dos problemas da rotina com o trânsito de Mercúrio na casa da crise, por isso prime em ser estratégico ao se organizar. Sua atuação está orientada pela conjunção lunar com Marte em seu signo, mas com a tensão com Saturno, vale tomar cuidado para não ser invasivo.
Touro: 
Sua disposição para iniciativas em grupo vem da passagem de Mercúrio pela casa das amizades, o que também lhe faz dar mais atenção para os amigos. As trocas são relevantes e recompensadoras. Já as aspectações da Lua com Marte e Saturno orientam reduzir o drama ao máximo frente os obstáculos.
Gêmeos:
Com Mercúrio na casa dez, você se responsabiliza por mais atribuições profissionais, já que se sente estimulado mentalmente. Planeje-se. Enquanto a Lua está unida a Marte, na casa da amizade e em tensão com Saturno, vale se preservar de se meter nos assuntos dos amigos.
Câncer: 
Com maior consciência para questões abstratas da vida, Mercúrio na casa espiritual lhe incentiva a estudar assuntos complexos. Seus princípios orientam sua atuação. Atente para não se esgotar com o trabalho, como alerta a Lua conjunta a Marte e tensionada com Saturno na casa profissional.
Leão: 
As situações mais sensíveis da sua existência ganham seu foco, com Mercúrio na casa oito. Assim você se previne perante as crises para ultrapassá-las. Já a Lua unida a Marte em quadraturas com Saturno aumenta o drama, o que pede usar seu lado racional e cauteloso.
Virgem:
Seu entendimento e capacidade de colaboração diante das obrigações se eleva por causa de Mercúrio na casa sete, fomentando os vínculos afetivos. Enfatize as parcerias, com a Lua e Marte tensionados com Saturno, pois a tendência é racionalizar e criticar as pessoas.
Libra:
Sua perspicácia na administração do cotidiano aumenta com a casa seis dando passagem para Mercúrio. Revise o que é prioritário e aperfeiçoe a rotina. Mas podem acontecer disputas de poder dentro das relações por causa da tensão Lua-Marte-Saturno na casa sete.
Escorpião: 
A casa cinco hospeda Mercúrio e instiga o desejo de buscar prazeres para a mente e atividade culturais para socializar. Contudo, o estresse do dia a dia vai precisar de uma atitude tolerante de sua parte com a Lua conjunta com Marte e tensionada com Saturno na casa seis.
Sagitário: 
Seu senso de responsabilidade está em alta, bem como sua percepção de valor dos relacionamentos básicos, uma vez que a administração do lar é influenciada pela passagem de Mercúrio na casa quatro. Com a Lua e Marte na casa cinco em quadratura com Saturno, continue dentro dos parâmetros conhecidos.
Capricórnio:
A fase favorece os estudos e o trabalho, dado que as tarefas intelectuais são alavancadas durante a movimentação de Mercúrio na casa três. Só não se extenue com os problemas habituais, já que a Lua adentra a casa quatro para se juntar a Marte e tensionar com Saturno.
Aquário: 
Hoje é dia de planejamento dos recursos materiais, com Mercúrio na casa dois. Seu lado empreendedor se destaca, e você tem maior noção das demandas e consegue traçar estratégias. Seja discreto nas iniciativas enquanto a Lua estiver unida a Marte e tensionada com Saturno na casa três.
Peixes:
Seus pensamentos se dinamizam e, assim, todas as práticas intelectuais com Mercúrio abrigado em seu signo. Sua produtividade no trabalho aumenta muito, mas seu estresse também poderá aumentar, conforme indica a passagem da Lua na casa dois unida a Marte e quadrada com Saturno.

Fonte: F5

You May Also Like

0 Comments