Pensando bem...! No Brasil, a advogada Rosângela Wolf Moro, defende prisão de responsáveis por desastre em Brumadinho/MG.

by - sábado, janeiro 26, 2019

Pensando bem...! No Brasil, a advogada Rosângela  Wolf Moro,  defende prisão de responsáveis por desastre em Brumadinho/MG.

Segundo o Corpo de Bombeiros de MG, pelo menos 9 pessoas morreram na tragédia

Hum...! Penando bem...! A advogada Rosângela Wolff Moro, mulher do ministro, Sérgio Moro, , I da Jjustiça), defendeu neste sábado (26/01) a prisão dos responsáveis pelo desastre ambiental em Brumadinho(MG). Rosângela publicou imagem de uma declaração do presidente da Vale, Fabio Schvartsman, e afirmou que “prisão é pouco”. “Ops. Não! Não é uma tragédia. Desculpa Presidente! É um descaso. É um descaso total. Mostrem que vcs. AO MENOS são humanos e reestabeleçam a dignidade que restou para essas pessoas que sobreviveram ao descaso da Vale. Para mim prisão é pouco”, escreveu. Leia o post: Até a madrugada deste sábado (26.jan), o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais havia informado que ao menos 9 pessoas morreram e 200 estão desaparecidas por causa da tragédia. Outras 189 pessoas foram resgatadas. Veja fotos do desastre ambiental:






Fonte e fotos: Poder 360

You May Also Like

0 Comments