Passando do ponto...! Em Umarizal/RN, moradores do bairro Santa Luzia, cobra m resposta da CAERN sobre buraco em via publica.

by - quarta-feira, janeiro 09, 2019

Passando do ponto...!  Em Umarizal/RN, moradores do bairro Santa Luzia,  cobra m resposta da CAERN sobre buraco em via publica. 


Hum...! Passando do ponto...! Pois é, os moradores do bairro Santa Luzia em Umarizal(RN), acabaram de perder a paciência com um triste e lamentável caso de descaso publico na naquela comunidade. E um cidadão daquela comunidade publicou em sua rede social facebook,  toda a sua indignação com um enorme buraco feito pela a CAERN local, que há vários dias, vem ocasionando transtorno no convivio social daquela comunidade. Pois é, por lá um buraco na rua Zenon de Souza, uma principais via de acesso ao bairrro, está  incomodo e muito, e podendo até ocasionar acidentes no local . “Vou Começar o Sábado com essas fotos e chamando atenção da CAERN. Faz Meses Que Esse Buraco Se Encontra Aberto Na Rua Zenon de Souza, Bairro Santa. OBS.: Sem Falar Que No Dia da Procissão de Santa Luzia, (Já de Noite) A Mesma Teve Que Passar Nessa Rua Com Esse Buraco Aberto. E Toda Vida Que Chove, Fica Assim”, relatou o morador.


Foto: reprodução/Redes Sociais 

You May Also Like

0 Comments