Olha isso...! No RN, O Solidariedade já trabalha suas pré-candidaturas rumo a 2020, nos 5 principais colégios eleitorais do Estado. .

by - sábado, janeiro 26, 2019

Olha isso...! No RN, O Solidariedade já trabalha suas pré-candidaturas rumo a 2020, nos 5 principais colégios eleitorais do Estado.  


Hum...! O futuro já começou?Pois é, se é pra rir ou pra chorar, isso a gente depois, mas eu vi no blog da Thaísa Galvão, que O Solidariedade potiguar, já tem pelo menos 4 pré-candidatos a prefeito nas eleições do próximo ano. Segundo a publicação, na capital, o candidato assumido e declarado, será o deputado estadual Kelps Lima, presidente da legenda. Em Parnamirim, o nome da vez será o do ex-prefeito de Olho D'´Agua do Borges(RN), que foi derrotado na sua candidatura a reeleição no oestano e  ex-candidato a governador, Brenno Queiroga, que por sinal foi bem votado na terra da Festa do Boi.  Lá pra banda de  Mossoró, a aposta é  o nome do deputado estadual eleito, Alysson Bezerra. Em Pau dos Ferros, na tromba do elefante  nome em pauta é o  do médico cardiologista,  Drº Salismar Correia, que foi candidato a federal e obteve quase 25 mil votos. Já  em Caicó, a bola da vez, é o nome  do ex-candidato a deputado, Fernando Bezerra, que desponta como franco favorito no município seridoense . E pelo visto,  em Natal, a  pré-campanha de Kelps Lima, já começou...

Fonte e foto: Blog da  Thaisa Galvão

You May Also Like

0 Comments