Morde e assopra...! No Brasil, após criticar fala sem noção de ministra, Luciano Huck diz torcer pelo governo Bolsonaro.

by - sábado, janeiro 05, 2019

Morde e assopra...! No Brasil, após criticar fala sem noção de ministra, Luciano Huck diz torcer pelo governo Bolsonaro.

Após criticar fala de ministra, Huck diz torcer pelo governo Bolsonaro

Hum...! Morde e assopra...! Pois é, o apresentador tudo de bom.com,  Luciano Huck, voltou a criticar, nesta sexta-feira (04/01), a frase sem noção da  da ministra,  Damares Alves ( da Mulher e da Familiae do Direitos Humanos) de que "menino veste azul e menina veste rosa", mas ressaltou em suas redes sociais que independente disso  torce pelo governo do presidente Jair Bolsonaro(PSL) "O momento é de diálogo", afirmou ele.  "Como postei dias atrás, antes do dilema do 'azul ou rosa', torço a favor do governo Bolsonaro, porque torço a favor do Brasil e respeito a democracia. E acho que todos nós devemos apoiar as pautas e ideias positivas, este país precisa melhorar muito e rápido, e o caminho não será fácil", disse Huck em sua conta no Instagram. O famoso  foi um dos famosos que se manifestou contra a frase ridicula da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos na última quinta-feira (03/01). Ele postou uma foto em que aparece de camisa rosa e sua mulher, a apresentadora Angélica, vestindo azul. "Rosa ou azul? Tanto faz", escreveu ele na ocasião.

Fonte: Ffama ao Minuto
Foto: reprodução/Reuters 


You May Also Like

0 Comments