Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira, dia ( 31/01)

by - quinta-feira, janeiro 31, 2019

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira, dia ( 31/01).

Resultado de imagem para imagens de horoscopo

Áries: 
Ainda que tudo tenha adquirido certo ar emperrado, mesmo assim as coisas continuam em movimento, só que de forma subterrânea, ou por trás dos bastidores. Poupe-se de angústia, não vale a pena lamentar nada.
Touro:
O momento de colocar em prática as ideias que foram amadurecidas ao longo de muitos anos é agora mesmo. Não importa que sua alma ainda se sinta insegura, você há de passar por cima e se atrever a colocar em prática.
Gêmeos: 
Quem não arrisca, não petisca, porém, nem todo risco representaria um petisco agradável para você abocanhar. É hora de usar toda a força de seu discernimento para distinguir o necessário do que é inútil.
Câncer:
Ainda que as ideias que estão sendo postas em prática não sejam as suas, mesmo assim valerá a pena seguir a onda que se colocou em movimento e aproveitar tudo que acabará resultando disso. Tudo vem por bem.
Leão:
Este é um daqueles momentos em que, inadvertidamente, você acorda para a realidade e percebe que, ou toma atitudes atrevidas ou entra num redemoinho de mesmice que afastaria você da realização de quaisquer sonhos.
Virgem:
Seu poder de convencimento está em alta, mas a recíproca também está valendo. Ou seja, se você tiver foco e objetivo, convencerá qualquer pessoa. Faltando esse foco, sua alma é que será convencida. O que você prefere?
Libra:
Faça o possível e necessário para retomar a normalidade. Não importa que nem as circunstâncias nem as pessoas ajudem nesse sentido, só importa seu esforço particular, dentro do alcance de suas necessidades e desejos.
Escorpião:
Negocie tudo, menos se afastar daquilo que representa seus princípios de vida, sem os quais tudo o mais degringolaria rapidamente. Faça concessões, porém, nunca abra mão do que, você sabe, é importante de verdade.
Sagitário:
Assegure seu terreno, impeça que certas pessoas invadam seu domínio, mesmo que elas tenham, aparentemente, a melhor das intenções fazendo isso. Proteja o terreno que serve para você continuar progredindo.
Capricórnio:
Tudo que em outros momentos seria muito difícil conversar, encontra agora um espaço para ser falado abertamente. Não pretenda, porém, obter resultados favoráveis de forma imediata, plante para o futuro.
Aquário:
Nada nunca será completamente seguro, mas o que importa isso? Inseguranças e incertezas são inerentes ao caminho humano, não são elas que devem orientar seus passos, mas a confiança naquilo que faz seu coração arder.
Peixes:
Tudo que de bom e de melhor você pretender para o seu futuro terá de ser equacionado com as pessoas que forem competentes e que colaborem, agregando valor aos seus projetos. Saia da toca, estabeleça vínculos.

Fonte: Diário Gaúcho.
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments