Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira( 24/01).

by - quinta-feira, janeiro 24, 2019

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira( 24/01).

Resultado de imagem para www.horoscopo.com
Áries:
Pessoas de todos os tipos precisam ser reunidas agora para que, juntas, possam chegar aonde cada uma delas por separado não conseguiriam. Preservar a união e a sinergia será seu desafio das próximas semanas. É possível.
Touro:
Muitas opções dispersam, poucas opções desanimam, parece que nada está bom para a alma nesta parte do caminho. Talvez seja melhor readquirir a lucidez antes de seguir em frente, para não estragar o que já está bom.
Gêmeos:
Mudar o ponto de vista é simples, mas depende de você tomar a iniciativa nesse sentido. Mudar o ponto de vista não é algo automático, mesmo quando a percepção é clara e contundente. Tudo depende da força de vontade.
Câncer:
O fruto de suas investigações há de ser mantido em segredo, porque várias pontas precisam ainda ser amarradas para as informações fazerem o devido sentido. Más interpretações seriam muito arriscadas agora.
Leão:
Agora vai dar para conversar, pelo menos isso, porque em torno dos eventos que acontecerão, as pessoas se abrirão espontaneamente e você encontrará a oportunidade de, finalmente, colocar sobre a mesa os temas que importam.
Virgem:
Atenha-se aos pequenos detalhes, porque sobre esses, funcionando da melhor maneira possível, você terá uma plataforma mais consistente para continuar se aventurando em cenários maiores e melhores. Tudo a favor.
Libra:
A leveza há de ser buscada, porque está disponível e ao alcance. No entanto, preocupações antigas ainda ressoam em sua mente e obnubilam a percepção de tudo que de bom acontece. É hora de colocar a cabeça no lugar.
Escorpião:
Procure mudar as coisas de lugar só para arejar o ambiente e sentar as bases de um dinamismo necessário, mas que esbarra em como tudo está disposto, há tanto tempo, que ninguém faz menção de mudar absolutamente nada.
Sagitário:
Dinamismo é a palavra chave deste momento. Dinamismo para aceitar vários acontecimentos diferentes ao mesmo tempo. Dinamismo para que suas respostas aos eventos sejam rápidas e eficientes. Dinamismo para prosperar.
Capricórnio:
Faça contas e veja se vai ser possível realizar suas pretensões. Agora não é questão de simplesmente dar vazão à força dos desejos, tudo há de ser feito na ponta do lápis para verificar a viabilidade.
Aquário:
Busque esclarecimento e se prepare para mudar seu ponto de vista como resultado daquilo que você perceber. Agarrar-se ao ponto de vista consolidado seria temerário de sua parte, faria você perder um tempo precioso.
Peixes:
Quietude, sossego e tranquilidade, nada menos do que isso precisa sua alma, porém, não é nada disso que está disponível no meio ambiente próximo. Cuide para que suas reações não sejam desproporcionais aos fatos.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments