Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira( 02/01).

by - quarta-feira, janeiro 02, 2019

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira( 02/01).

Resultado de imagem para www.horoscopo.com

Áries:
Pisar no acelerador é com você. Dessa vez, porém, essa atitude há de ser tomada com consistência, não apenas para satisfazer o impulso, mas por seguir um planejamento previamente traçado durante todo o ano anterior.
Touro:
Você tem muita coisa que precisa de maior reflexão e isso faz com que sua alma precise se retirar e tomar distância. Organize seu tempo para que tenha espaço para tudo, já que ao mesmo tempo é preciso fazer outras coisas.
Gêmeos:
Renove o círculo social que até aqui serviu de referência, porque as pessoas mudaram, coisas aconteceram com elas também e, além disso, sua própria alma não é a mesma de antes. Isso requer novos laços e relacionamentos.
Câncer:
Fazer pouco, mas bem, seria seguro, porém, o espírito do tempo abriu algumas comportas que trazem urgência e não há como fingir que nada disso seria com você. Acelere também, coloque em jogo seus interesses.
Leão:
Ainda não está velho o que acabou de começar, mas para que permaneça com o vigor do início é necessário que você acompanhe o espírito do momento tomando decisões vigorosas também. Só assim o ano continuará novo e reluzente.
Virgem:
O espírito de aventura seduz você com perspectivas maravilhosas, mas que para ser conquistadas requerem que você se arrisque, muito mais do que normalmente seria aceitável para sua alma. Siga em frente, valerá a pena.
Libra:
Coloque todo mundo em marcha, lidere, pois, mesmo que essa não seja uma atitude que caia bem a você, ainda assim ela se tornou necessária e, não havendo quem a assuma, restou a você essa responsabilidade. Faz sentido.
Escorpião:
Tudo bem feito e de forma organizada. Procure não queimar etapas se convencendo de que, por via de algum atalho, você possa se livrar de certas responsabilidades. Isso não acontecerá. Tudo bem feito e organizado.
Sagitário:
Ainda que a maior parte das pessoas ao seu redor não tenha se recomposto dos excessos das festas de fim de ano, toque você a bola para frente porque não há mais tempo a perder. As oportunidades estão todas aí.
Capricórnio:
Use a perspicácia para iniciar seus movimentos, faça tudo sob o manto da discrição, porque assim evitará o excesso de palpites que as pessoas oferecem, mas que provocam atrasos e dispersão. Use sua própria intuição.
Aquário:
Pessoas que lhe são simpáticas se misturam às outras, antipáticas, e é assim que as coisas se desenham neste início do ano. Procure consolidar seus interesses, isso ajudará a organizar os laços sociais.
Peixes:
E vamos em frente! Nada de dispersão ou ressaca, arregace as mangas e coloque todo o vigor de sua alma em jogo. Está tudo ao seu favor, mas precisa ser atualizado com a força de sua alma posta em prática.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments