Falando sobre...! " o Brasil 'não será mais refúgio de bandidos na capa de presos políticos', diz Jair Bolsonaro em Davo

by - quarta-feira, janeiro 23, 2019

Falando sobre...! " o Brasil 'não será mais refúgio de bandidos na capa de presos políticos', diz Jair Bolsonaro em Davo.

Brasil 'não será mais refúgio de bandidos na capa de presos políticos'

Hum...! Falando sobre...! Pois é, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro(PSL),  disse em Davos, na Suíça, na tarde de ontem,  terça-feira (22/01), que o Brasil "não será mais refúgio de criminosos ou de bandidos [escondidos] na capa de presos políticos". Ele se referia à recente extradição do italiano Cesare Battisti, condenado pela morte de 4 pessoas em seu país de origem, nos anos 1970,  quando militava no grupo Proletários Armados pelo Comunismo.O italiano viveu por anos no Brasil antes de ser preso na Bolívia e mandado para Roma, na Italia. A declaração foi dada em resposta à pergunta de uma jornalista italiana no centro de convenções de Davos, QG do Fórum Econômico Mundial, onde Bolsonaro discursou duas horas antes. Quando outro repórter italiano quis saber se o presidente mudara de ideia sobre mulheres e gays, alvos de comentários depreciativos durante a campanha, Bolsonaro se limitou a dizer: "Nada disso é verdade. Tanto que fui eleito."

Fonte:  Folhapress.

You May Also Like

0 Comments