Time dividido ..! No Brasil, comentarista chama apresentador de 'puxa-saco' de Neymar e clima esquenta, tudo isso isso ao vivo. .

by - sábado, janeiro 26, 2019

Time dividido...! No Brasil,  comentarista chama apresentador de 'puxa-saco' de Neymar e clima esquenta, tudo isso  ao vivo. 


Hum...! Bafo...! Pois é, na última quinta-feira (24/01), o clima ficou bem tenso durante uma discussão entre jornalistas no programa "Fox Sports Rádio". Ao falar sobre declarações de jogadores do Strasbourg a respeito de Neymar, Benjamin Back foi acusado de ser "puxa-saco" do craque brasileiro pelo comentarista Maurício Borges. A discussão começou quando o apresentador defendeu o atacante do PSG e da Seleção Brasileira. "Acho isso um mi mi mi do caramba. O Neymar está certo. Se ele quer dar lambreta, chapéu, fazer firula, qual é o problema?", perguntou Benja.Na latab o outro respondeu: "Claro que tem problema. Você quer fazer graça é uma coisa, você dar lambreta como ele deu para tentar fazer o gol, é outra. É puxa-saquismo do Neymar", disse Maurício. "Que foi? Não posso ter uma opinião? Você é o senhor da verdade? Você discorda e eu não estou chamando você de puxa-saco de Neymar. Eu gosto de futebol assim", rebateu o apresentador. "Assim como você, muitas vezes, desqualifica a nossa opinião, eu estou desqualificando a sua", continuou Borges. "Tá bom. Não tem problema nenhum. Então eu sou puxa-saco do Neymar", disse Benja, encerrando a discussão.

Fonte e foto: iBahia

You May Also Like

0 Comments