Sem troca de favores...! No Brasil, o presidente eleito Jair Bolsonaro, acena aos partidos com 2º escalão do seu governo.

by - quinta-feira, dezembro 06, 2018

Sem troca de favores...! No Brasil, o presidente eleito Jair Bolsonaro,  acena aos partidos com 2º escalão do seu governo.
Bolsonaro acena a partidos negociação de 2º escalão do governo

Hum...! No Brasil, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL),  acenou nesta quarta-feira (05/12 a parlamentares que irá negociar, nas próximas semanas, cargos no segundo escalão do seu governo. De acordo com relatos feitos à reportagem, a promessa foi feita em encontro com deputados do PR. Bolsonaro recebeu durante a tarde bancadas de alguns partidos, dando seguimento às reuniões que começaram na terça-feira(04/12), com MDB e PRB. Segundo participantes, parte do discurso do presidente eleito foi de que a política não será feita como nos mandatos anteriores, com troca de favores. Apesar disso, sinalizou que vai ouvir as siglas para formar seu segundo escalão, que engloba cargos federais nos ministérios e nos estados. Bolsonaro tem sido criticado por partidos por ignorar líderes e integrantes das cúpulas das legendas na escolha de seus ministros. De acordo com deputados que estiveram na reunião da tarde de ontem, as conversas do segundo escalão começarão em breve. "Ele [Bolsonaro] disse que em duas ou três semanas ele vai começar a discutir com bancadas e com grupos o segundo escalão", disse Lincoln Portela (PR-MG). "Mas ele foi bem claro, que não haverá troca de favores", completou o republicano mineiro. Com informações da Folhapress.

Fonte: Noticias ao Minuto
Foto: reprodução/Agencia Brasil

You May Also Like

0 Comments