Seguindo em frente...! No Brasil, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, por recomendação médica, cancelou compromisso em São Paulo.

by - sábado, dezembro 08, 2018

Seguindo em frente...! No Brasil, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, por recomendação médica, cancelou compromisso em São Paulo.

Por recomendação médica, Bolsonaro cancela compromisso em SP

Hum...! Seguindo em frente...! Pois é, no Brasil, o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), cancelou de última hora viagem a Pirassununga(SP),  onde participaria nesta sexta-feira (07/12) de uma formatura daAcademia da Força Aérea(AFA). Segundo relatos dos médicos responsáveis pelo tratamento de Bolsonaro à reportagem, o eleito consultou os profissionais na manhã de ontem   e se queixou de dificuldades para dormir. De acordo com o futuro chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, ele chegou a questionar os médicos sobre a administração de remédios para dormir. Ouviu a recomendação de que deveria repousar. A recomendação foi para que ele suspendesse a agenda de atividades nesta sexta-feira  e ficasse em casa. Bolsonaro decolou de volta de  Brasília(DF) para o Rio de Janeiro(RJ), onde mora com a família. De acordo com assessores, ele deve prestigiar  evento da Marinha na capital fluminense, conforme previsto na agenda. Com informações da Folhapress.

Fonte: Noticias ao Minuto
Foto: reprodução/Reuters 

You May Also Like

0 Comments