Pensando bem...! Em evento do RenovaBR, Luciano Huck, diz que no Brasil, não hora de ser oposição ao governo Jair Bolsonaro .

by - quinta-feira, dezembro 06, 2018

Pensando bem...! Em evento do RenovaBR, Luciano Huck,  diz que no Brasil, não hora de ser oposição ao governo Jair Bolsonaro .

Huck diz não ser hora de oposição a Bolsonaro em evento com eleitos

Hum...! Pensando bem...! Pois é, com o cardápio de um jantar promovido pelo RenovaBR para apresentar os resultados do primeiro ano de funcionamento do grupo,  teve salada verde com queijo brie e peito de pato curado, medalhão recheado com fonduta (tipo de fondue) de queijos, espumante francês - e também uma dose de  política. Durante o encontro, na noite da última  terça-feira (04/12), na Casa Fasano , no salão de eventos no Itaim Bibi, na  Zona Oeste, paulistana, o apresentador globl, o tudo de bom.com, Luciano Huck, que é um dos principais apoiadores e divulgadores da entidade- disse aos 17 participantes eleitos em outubro passado e a aos mais de 400 convidados que a transição para o governo Jair Bolsonaro (PSL) exige paciência. "O momento do país não é de formação de oposição, mas é, sim, de diálogo. Acho que a agenda do país hoje, independentemente de ideologia, tem muita coisa que é necessária para que o país não quebre", afirmou no microfone, o famoso que quase foi pré-candidato à Presidência da República. Na entrada, Huck questionado por jornalistas sobre a composição do novo governo, ele afirmou: "Eu acho que neste momento não é hora de fazer oposição. A gente tem que dar um crédito e ver o que vai acontecer. As agendas que forem positivas para o país, a gente tem que apoiar. E onde a gente não concordar, a gente tem que se manifestar".

Fonte: Nnoticias ao Mminuto
Foto: reprodução/@DR

You May Also Like

0 Comments