Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira, dia (31/12).

by - segunda-feira, dezembro 31, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira, dia (31/12).

Resultado de imagem para www.horoscopo.com

Áries:
Responsabilidades maiores estão sobre a mesa e a esta altura já não há como recuar, mesmo porque essa atitude não faz parte do repertório de sua alma. Avançar com consistência, esse há de ser o objetivo principal.
Touro:
Não é o melhor dos mundos, mas é o que está disponível para que de sua astúcia e da força dos seus desejos um caminho seja trilhado com excelência. Deixe de prestar atenção às opiniões alheias e faça sua vontade.
Gêmeos:
Os pensamentos graves serão substituídos rapidamente por outros, de natureza leve. As oscilações de humor andam frequentes e rápidas, mas passarão, como tantas outras vezes passaram. O que importa agora é o bem-viver.
Câncer:
Prepare sua boa vontade para tocar a vida se esquecendo de que é tempo de festas e descanso. Há muito o que fazer entre o céu e a terra, há interesses particulares que estão próximos de ser realizados. Isso interessa.
Leão:
Tudo está dando mais trabalho do que o normal, porque sua alma não está com essa disposição toda para assumir funções que, na prática, seriam da alçada de outras pessoas. É preciso haver equilíbrio e justiça, isso sim.
Virgem:
Ressurgem as tensões que se instalaram ao longo do ano. Aproveite para se livrar definitivamente delas, porque o ano que logo vai começar há de ser administrado prospectando o futuro e não carregando o passado. É assim.
Libra:
Deu para acertar tudo da melhor maneira possível e o ambiente ficou aceitável. Preserve essa condição e encurte seu descanso, porque o ano começará com uma onda de vitalidade fora do comum. Aceite e aproveite.
Escorpião: 
É melhor aceitar verdades duras que queimam o ventre, mas que libertam, do que continuar dourando a pílula com palavras lindas que servem para ocultar o que de toda maneira, em algum momento, terá de ser enfrentado.
Sagitário:
Talvez nunca você tenha tido a dimensão da seriedade de tudo que está envolvido, e essa consciência tenha abalado temporariamente suas certezas. Não importa, isso passará e você emergirá com sábia maturidade.
Capricórnio:
Resoluções importantes precisam ser tomadas, talvez as mais importantes que você tomou até aqui. Isso, porém, há de ser feito com alegria, porque a seriedade do momento não significa problemas ou dificuldades.
Aquário:
Tensões e discussões sempre haverá, mas nem sempre você precisará se envolver nelas. Agora, por exemplo, seria melhor você tomar distância e contemplar o circo pegar fogo enquanto você se deleita com a natureza.
Peixes:
Melhor se armar de boa disposição para o que der e vier, porque dará e virá muita coisa. No meio das confusões sua alma encontrará oportunidade para tudo, por isso, o que importa é o foco que você tiver em mente.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments