Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira(27/12).

by - quinta-feira, dezembro 27, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira(27/12).

Resultado de imagem para www.horoscopo.com
Áries:
Adapte-se ao que está disponível, faça isso como um movimento estratégico aguardando que o cenário se torne mais favorável às suas investidas e intervenções. Por enquanto, deixe rolar as coisas do jeito que elas vierem.
Touro:
Tudo corre com bastante sossego e amplitude de espaço para manobrar com tranquilidade pela intrincada trama de relacionamentos sociais. Há, no entanto, sinais de que, por uma picuinha qualquer, conflitos emerjam.
Gêmeos:
Está tudo bem, mesmo não sendo nem próximo do que você pretendia. É hora de abdicar de suas pretensões, mesmo que temporariamente, para dar lugar ao que as pessoas podem trazer a você, evitando encrencas desnecessárias.
Câncer:
O dia tem a aparência de trazer até você alguns programas e aventuras atraentes. Escolha com cuidado o que você fará e como investirá seu tempo, porque no meio de programas bacanas há outros que são problemáticos.
Leão:
Cuide dos seus recursos, não se lance a gastar de forma desenfreada nem tampouco aceite preços exorbitantes por questões que em outras épocas do ano seriam de baixo valor. Divertir-se é possível, sem gastar muito. Aí sim!
Virgem:
Agradar outrem é digno, mas há de se colocar limites a essa atitude, para que você não acumule ressentimentos por essa postura não ser valorizada devidamente. Agrade quem você quiser, mas cuide de sua honra também.
Libra:
Impossível obter todos os resultados pretendidos para um tempo tão curto quanto é um dia apenas. Por isso, abaixe a mira um pouco e se acomode dentro das perspectivas possíveis, deixando as outras para outro momento.
Escorpião:
Circule com soltura pelos meios sociais, físicos e digitais, evitando levantar polêmica, porque tudo correrá bem e de forma satisfatória sem discórdias, que no dia de hoje não terminariam bem, se começadas.
Sagitário:
Poderia ser tudo diferente? Claro que sim! Porém, temos o que temos, e seria sábio de sua parte se adaptar ao que a maioria quer, sem tentar, dessa vez, liderar ninguém em nenhuma direção. Isso evitará encrencas.
Capricórnio:
Conversas muito boas e esclarecedoras podem ser esperadas de um dia como hoje, e se por ventura não houver gente disponível para isso, você poderá ter uma conversa íntima e profunda com sua própria alma.
Aquário:
O que você quer fazer vai de encontro ao que outras pessoas planejaram. Talvez não haja tempo nem espaço para satisfazer os anseios de todo mundo hoje. Fica então a questão, quem irá abrir mão de seus anseios?
Peixes:
Impossível agradar a todos, tenha isso em mente para não chegar ao final do dia com o peso da frustração por não ter conseguido essa façanha. O esforço é legítimo e digno, apenas a expectativa há de ser abandonada.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga

You May Also Like

0 Comments