Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira, dia ( 26/12)

by - quarta-feira, dezembro 26, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira, dia ( 26/12).

Resultado de imagem para www.horoscopo.com

Áries:
Tenha em mente obter alguns resultados práticos. Deixe de lado o prazer que o entusiasmo de novas perspectivas causar a você, porque ainda que isso seja bom, melhor ainda será colher alguns resultados práticos.
Touro:
Ainda que tudo seja diferente do que você esperava, isso não há de se tornar motivo de decepção. Olhe com atenção e você perceberá que as mudanças são benéficas e que, no fim, tudo sairá de acordo com seus desejos.
Gêmeos:
Conduza as coisas para que se definam, porque de outra maneira tudo continuará igual. Ainda que você não tenha certeza sobre as definições que gostaria, mesmo assim procure definir, nem que seja temporariamente.
Câncer:
Aspectos práticos hão de ser priorizados hoje. É melhor prorrogar a satisfação de alguns desejos, porque, ainda que pareçam urgentes, como todo desejo que se preze deve ser, assim mesmo as questões práticas são prioritárias.
Leão:
Faça acontecer o que tiver vontade, pois, isso servirá, inclusive, para medir a realidade de sua vontade, ou se por ventura ou desventura, tudo não passaria de um capricho. É sutil a diferença entre vontade e capricho.
Virgem:
Mesmo o que até aqui começava a ser definido como impossível, dá sinais de favorecimento. É hora de prestar muita atenção aos detalhes que normalmente não mereceriam esse foco. Coisas boas se misturam às irrelevantes.
Libra:
Depois das conexões forçadas como resultado das festividades natalinas, agora é hora de se aproximar das pessoas pela sua própria vontade, e não como efeito de formalidades e compromissos. O tempo é favorável.
Escorpião:
Você tem seus planos, mas esses envolvem pessoas, que também têm os planos delas, e não parece haver uma perspectiva de que, automaticamente, todos os planos convirjam no mesmo objetivo. É preciso organizar.
Sagitário:
Cuide para que as iniciativas que você tomar hoje criem resultados imediatos. Ou seja, deixe de lado os planos mirabolantes para se dedicar a tudo que precisa ser posto em marcha de imediato. Tempo favorável.
Capricórnio:
Da escuridão à luz. Procure manter a cabeça no lugar, pois, mesmo que o dia comece meio torto e estranho, você comprovará que as coisas ficam melhores no andar das horas. Começa turvo, mas esclarece depois.
Aquário:
A movimentação social será boa por um bom tempo de hoje, mas você também precisará de alguns instantes tomando distância e desfrutando do silêncio. Cuide para se organizar, pois, as necessidades hão de ser supridas.
Peixes:
Continue tentando fazer com que as coisas sigam a trilha demarcada pelas suas intenções originais. Neste momento é possível experimentar certo avanço nesse sentido, o que vai aliviar bastante sua alma.


Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments