Horóscopo: Previsões astrológicas para esse domingo, dia ( 02/12)

by - domingo, dezembro 02, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse domingo, dia ( 02/12).

Resultado de imagem para www.horoscopo.com

Aries:
Mais investimentos? Provavelmente sim, porém, há uma mudança importante em tudo isso, a de que, agora, as coisas são mais definidas e precisas e, por isso, os investimentos trarão resultados mais rapidamente.
Touro: 
Gostando ou não das pessoas que se apresentaram agora, e que têm um papel importante nesta parte do caminho, ainda assim será necessário que você as trate com a deferência pertinente e que as mantenha por perto.
Gêmeos:
Cuide para que não fique tudo em suas mãos, porque isso significaria que, na hora de ter de arregaçar as mangas, ninguém ajude e sua alma tenha de se virar sozinha. Isso não seria justo. Atenção agora então.
Câncer:
Permita que o espírito empreendedor detenha as rédeas do momento, porque no meio das conversas à toa acabam sendo colocadas sobre a mesa algumas perspectivas muito interessantes, que seria bom testar com rapidez.
Leão:
É urgente fechar um capítulo e simultaneamente abrir outro diferente. Este não é um momento qualquer de sua vida e, por isso, há de ser tratado com cuidado e respeito, enfrentando tudo que seja necessário.
Virgem:
Tudo convida à dispersão, mas seria melhor que você resistisse a ela, porque este é um momento em que se apresenta um cardápio variado de possibilidades, e dentre essas há algumas que são promissoras. Escolhas lúcidas.
Libra:
Os conflitos não hão de ser evitados, porque não é sábio tentar evitar o inevitável. Os conflitos são inevitáveis porque cada pessoa defende seus próprios interesses, e os interesses são conflitantes. É assim.
Escorpião:
É desnecessário complicar-se para que tudo continue progredindo. Agora é só fazer algumas escolhas com tino e visão que tudo andará com relativa facilidade, num mundo que não facilita nada para ninguém.
Sagitário:
Tanta coisa acontece ao mesmo tempo que nem sua alma sagitariana anda atinando a fazer as escolhas certas. Por enquanto, não é imprescindível acertar tudo, mas tampouco saia por aí atirando a esmo. Isso não.
Capricórnio:
Para manter relacionamentos agradáveis e produtivos, não é imprescindível que você goste de todas as pessoas que seus projetos necessitam, porém, isso tampouco legitima a hipocrisia. Equilíbrio em tudo.
Aquário:
Ao fazer bem o que você sabe fazer, mesmo que aparentemente não seja nada importante, é assim que você vai ganhando prestígio. Esse é um fator muito importante, porque senta as bases de realizações maiores no futuro.
Peixes:
Você é a alma que se situa no interior e que há de tomar as rédeas da mente, para que essa deixe de pensar por si só. A mente há de ser o instrumento que sirva aos propósitos de sua alma, e nunca o contrário.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments