Horóscopo: Previsões astrológicas para esse domingo( 16/12).

by - domingo, dezembro 16, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para esse domingo( 16/12).


Resultado de imagem para www.horoscopo.com

Áries:
Aos poucos, o que era desafiador e aparentemente impossível começa a ser domesticado. Porém, a alma não se habitua a transitar por um cenário tranquilo, logo quer se encrencar novamente, no bom sentido da palavra.
Touro:
Outorgue a razão a outras pessoas que discutirem com você, mesmo que essa atitude seja apenas estratégica e você continue firme em seus pontos de vista. Faça isso para que tudo continue correndo com tranquilidade.
Gêmeos:
Há momentos, como o atual, em que apesar de todas as complicações que só aumentam, a alma encontra condições para conviver com tudo isso que está aí e ainda por cima se divertir. Esses são os momentos da genial criatividade.
Câncer:
Encontros interessantes mudam completamente o ânimo que vinha se consolidando nos dias anteriores. Este é um momento em que as coisas são dependentes da qualidade das pessoas com que você andar. Escolha bem, por isso.
Leão:
Procure na simplicidade tudo que você precisa para que seu estado de ânimo seja leve e tranquilo. Passar um bom momento no maior sossego é uma das coisas que sua alma precisa, sem questionamentos, só se deixando levar. 
Virgem:
Organize os afazeres imprescindíveis para que sobre tempo livre, porque esse, o tempo livre, é o que de mais verdadeiro você sempre terá ao seu dispor para sua alma tentar ser quem precisa ser entre o céu e a terra. 
Libra:
Trate hoje dos assuntos que em qualquer outro momento evocariam respostas passionais de imediato, impedindo que algo se esclareça. Trate hoje desses assuntos porque o clima estará mais cordial. Aproveite, é passageiro.
Escorpião:
Cuide para não dizer nada além do necessário, silencie tudo que for impertinente, para não evocar respostas emocionais que, depois, seria muito difícil anular. Procure sustentar um estado de paz e sossego. Isso sim.
Sagitário:
Tudo se acerta, menos o que se desacerta. Porém, mesmo o que teima em ficar desacertado, um dia acaba, ou se acertando ou sendo desconsiderado de forma sumária pela sua alma, que já estará em outro horizonte.
Capricórnio:
Uma ajuda sempre há de ser bem-vinda, inclusive naqueles momentos em que você gostaria que o mundo deixasse viver em paz, sem ninguém intervir. Receba, acolha e agradeça o que lhe seja oferecido. Isso é bom.
Aquário:
Continue elaborando seus planos sob o manto da discrição, pois, não importa que a realização pareça impossível, apenas interessa que você continue elaborando as estratégias pertinentes, sem se importar com o tempo.
Peixes:
Algumas verdades precisam ser ditas ainda que as pessoas não queiram ouvi-las. Dirão por aí, toda verdade é relativa e, por isso, questionável, porém, para questionar direito uma verdade há de haver uma investigação.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos:Oscar Queiroga

You May Also Like

0 Comments