Fazendo festa e dizendo oba...! Em Umarizal/RN, SINDISERPU garante na justiça o direito de receber seus salários em dia.

by - segunda-feira, dezembro 10, 2018

Fazendo festa e dizendo oba...! Em Umarizal/RN, SINDISERPU garante na justiça o direito de receber seus salários em dia.


Hum...! Fazendo festa e dizendo...! Pois é , o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal( SINDISERPU), garante na justiça o direito de receber seus salários em dia.Isso mesmo, diante do exposto, feito pelo o Juiz de Direito da Comarca de Umarizal(RN), o Dr° Edilson Chaves de Freitas na forma do art. 487, I, do CPC, JULGOU PROCEDENTE o pedido do Sindicato para condenar o município de UMARIZAL(RN) na obrigação de FAZER consistente em efetuar o pagamento dos salários dos autores até o último útil do mês trabalhado.

“Com base nas razões lançadas na fundamentação, DEFIRO a antecipação de tutela para o fim de DETERMINAR que o Prefeito Municipal e o Secretário de Finanças efetue o pagamento dos salários dos autores até o último útil do mês trabalhado, sob pena de eventual descumprimento ensejar a responsabilização por crime de desobediência (art. 536, §3º c/c art. 139, IV, ambos do CPC) e improbidade administrativa”, destacou o Juiz de Direito em sua sentença.Volto


Fonte Blog do Evando Lima.
Foto: reprodução:SINDISERPU

You May Also Like

0 Comments