De olho no futuro...! Veja ai como como será 2019 de acordo com os orixás, o tarol e os astros

by - domingo, dezembro 30, 2018

De olho no futuro...! Veja ai como será 2019 de acordo com os buzios,   o tarol e os astros


Hum...! De olho no futuro...! Pois é, conflitos, brigas, tensão nos mais diversos ambientes. Mas, depois disso, avanços. É o que promete 2019, ano que será regido por Xangô (orixá dos raios, trovões e da justiça) e Iansã (dos ventos e das tempestades). Para saber o que os próximos meses nos reservam, o Diário Gaúcho pediu a ajuda de 3 profissionais: Pai Ricardo de Oxum, que consultou seus búzios, a taróloga Erotilde Alves dos Santos, a Tide, há mais de 50 anos na função, e a coordenadora do Templo Universal da Paz Pai Francisco de Luanda, a vidente Mestra Tala Santos. Eles foram unânimes nas afirmações sobre os desafios que vêm por aí. Mas também dizem que o ano que se inicia na próxima terça-feira será de justiça e bons resultados de trabalhos feitos anteriormente. 



CLIMA: 

Hum...! Segundo os Orixás, 2019 será um ano propício a tempestades, perigoso neste segmento. Atenção para vendavais.” Para a astrologia:“Vai ser pior do que está agora. É um ano de fogo. Então, a gente vai ter muitos incêndios, problemas com eletricidade. Verão propício a tormentas.”E a cartomancia  prever que “Vamos enfrentar um clima terrível. Enchentes, desmoronamentos, graves tornados. A natureza será bastante prejudicada, e o plantio também. Em 13 de janeiro entramos em um ciclo que se alonga por 9 anos. Neste período, haverá uma grande transformação no planeta. Vai ser difícil, preocupante.”

SAÚDE:

Para os Orixás, “continua estagnada. Sem a descoberta de cura para nenhuma grande doença.”Já para astrologia, “a tendência é de que os governos olhem com mais cuidado para esta área, com o desenvolvimento de hospitais. Mas ainda não será satisfatório, terá dificuldades. Chances de aparecerem novas doenças, mas também de desenvolver vacinas.” Já as cartas alerta para o “cuidado com diabetes, desequilíbrios mentais e vasculares. Por outro lado, as descobertas da medicina serão fantásticas: para Alzheimer, câncer e vício em drogas.”

EMPREGO:

 Os orixás ver o ano com entusiamo: "Progresso". O tarol, aposta na 
volta os investimentos em novos negócios, especialmente para quem  trabalha na área de imóveis, que  deve ter bastante trabalho neste ano.” Já as cartas também ver um ano promissor, especialmente   para quem buscar o caminho da arte, dos trabalhos manuais, e  da pintura. Tudo o que se sabe fazer, é preciso aperfeiçoar.”

JAIR  BOLSONARO: 

“Os orixás dizem que a arrancada do governo vai ser regular. Após o segundo semestre, as coisas começam a se encaixar. Vai ter muita confusão nos ministérios. Mas 2019 deve terminar positivo para ele e para o Brasil. Muitas polêmicas.” Já para os tarologos, “nada vai ser fácil, será um ano de muitos debates. O presidente deve se cuidar muito, há perigo no entorno dele. Nos 4 anos de governo, não conseguirá fazer tudo o que se propôs, mas terá avanços.” E as cartas prever que ele “Vai enfrentar intempéries, dificuldades e difamações. Se manter a calma e não extrapolar, vai se sair muito bem. Mas vão tentar acabar com a vida dele. Os próximos 2 anos vão ser muito difíceis, milagres não existem.”

Fonte: Diário Gaúcho 
Foto: Reprodução/ Agencia RBS



You May Also Like

0 Comments