by - quarta-feira, novembro 28, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira, dia (28/11).

Resultado de imagem para www.horoscopo.com

Áries:
O que as pessoas fazem e dizem é desanimador, porque parece que em vez de ajudarem, boicotam, porém, sem verdadeira intenção nesse sentido, apenas como uma forma de expressarem seus temores e suas incertezas.
Touro:
Você não há de se isolar para resolver seus problemas particulares, pois, no meio de um monte de sugestões tolas e ingênuas que as pessoas fazem, há também orientações sábias. É preciso circular socialmente.
Gêmeos:
Permita que a ambição oriente seus passos, porque apesar de essa ter adquirido a fama de vício, ainda assim é um combustível importante de toda realização. A ambição reúne a força necessária para a conquista. É assim.
Câncer:
A oportunidade em mãos é enfrentar algumas questões que se alastram há tanto tempo já, que se tornaram familiares e se acomodaram na sala de sua mente. Porém, continuam sendo questões que requerem solução.
Leão:
Ainda que você considerar que há coisas que precisam ser ditas e cartas que têm de ser postas sobre a mesa, quando sentir a vontade e o impulso, procure respirar e reconsiderar. Talvez o momento não seja propício.
Virgem:
Tudo que você inventar a respeito do futuro que deseja conquistar, precisará da ajuda de alguém. Por isso, foque nessa questão, torne prioridade a aproximação às pessoas qualificadas que possam contribuir.
Libra:
O que você puder fazer sem pedir a ajuda de ninguém será o que construirá uma plataforma mais consistente sobre a qual continuar progredindo da melhor maneira possível, pois, afinal, o que importa é isso mesmo.
Escorpião:
Ainda que seus planos pareçam maravilhosos e que tenham o potencial de dar uma reviravolta positiva em sua vida, mesmo assim procure reconsiderar tudo que até aqui parecia o melhor que poderia acontecer.
Sagitário:
As pessoas certas estão todas por aí, mas precisam ser reunidas, porque sem uma mínima liderança que as conduza pelo caminho certo, a dispersão continuará sendo a nota dominante e a oportunidade se perderá.
Capricórnio:
São tantos detalhes para ser revistos, que dá preguiça só de pensar. Porém, você vai ter de ser maior do que sua preguiça, ordenando que essa cale a boca e pare de sussurrar conselhos desorientadores em sua orelha.
Aquário:
Realizar o que se sonha é o grande desafio humano. Quanto mais sua mente se deliciar com as perspectivas encantadoras que aparecem, mais você vai ter de usar seu instrumento físico para que tudo se realize. É assim.
Peixes:
Há coisas que precisam ser feitas em nome das perspectivas que fizeram sua alma se encantar. De imediato, essas tarefas requerem sacrifício e não dão resultados, mas são necessárias mesmo assim. Investimento.

Fonte:Diário Gaúcho
Créditos:Oscar Queiroga

You May Also Like

0 Comments