segunda-feira, outubro 08, 2018

Novo tempo...! O RN de caras novas no Senado Federal


Resultado de imagem para zenaide maia

Hum...! Fazendo festa e dizendo oba...! Pois é, no RN, quem ficou assim foi o Capitão Styvenson Valentim (Rede) e a Drª. Zenaide Maia (PHS), que foram eleitos para um lugarzinho no céu da politica pelo  RN, ou seja, para o  Senado Federal. Dentro de um processo de renovação de compromisso com a cidadania, os dois deixaram muita gente boa no chinelo, como os ex-governadores e ex-senadores da republica,  Geraldo Melo(PSDB) e Garibaldi Filho( MDB). 

Resultado de imagem para capitão styvenson


Styvenson Valentim Mendes,  tem 41 anos,  é Capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte desde 2003. No ano de 2009, entrou para o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). Entre os anos de 2012 e 2016, ele ficou conhecido no Estado, pelo rigor e seriedade na Coordenação da Operação Lei Seca no RN. Mais recentemente,  Styvenson atuou na Zona Oeste de Natal(RN), com a segurança escolar.

Resultado de imagem para zenaide maia

Zenaide Maia Calado Pereira dos Santos,  tem 64 anos,  é  deputada federal pelo Rio Grande do Norte. Ela é médica formada pela UFRN e deu início a vida pública como secretária de saúde de São Gonçalo do Amarante(RN), onde atuou durante 2 mandatos. Na Câmara Federal, votou sempre ao lado do povo,  participou das comissões da Mulher, das Pessoas com Deficiência, da Seguridade Social e Família, dentre outras. Votou contras as reformas. É a primeira vez que tenta vaga no Senado Federal.


Fotos: Reprodução/AgoraRN/Senado Federal