Horóscopo: Previsões astrológicas pra essa quarta-feira, dia ( 17/10)

by - quarta-feira, outubro 17, 2018


Áries: 
Todo mundo tem um pouco de razão e a verdade escorrega nas entrelinhas de todas as visões parciais que cada uma das pessoas arvora. É preciso muito equilíbrio para distinguir o verdadeiro do falso. Cuide disso.

Touro:
Seu prestígio não resulta de palavras ou lindos gestos, seu prestígio resulta de demonstrar na prática como você faz para se livrar de obstáculos e impedimentos que pareçam deter seu movimento de progresso.

Gêmeos: 
Ideal seria que as pessoas colocassem a clareza acima do desejo de ter razão, mas certamente não é isso que anda acontecendo. Porém, se você preservar a cabeça no lugar e resistir à tentação de vociferar, isso ajudará.

Câncer:
Continue tentando apesar do temor e dos pressentimentos, porque não há como ter certeza absoluta de que tudo dará errado. No meio desses pressentimentos sinistros também vicejam outros, que dizem que tudo dará certo.

Leão: 
Há momentos em que as pessoas desempacam e conseguem fazer em pouco tempo o que de outra maneira teria demorado meses. São momentos sobressaltados, porém, muito ricos em experiência. Procure seguir essa onda.

Virgem: 
Tudo se resolve ou fica problemático na mesma medida em que houver ou não sintonia entre as vidas interior e exterior. Trabalhe nisso, porque toda a trama complexa do destino se resolve nessa convergência.

Libra:
Nesta parte do caminho será importante você fazer o que quiser e verificar de imediato o resultado de tal movimento. Se a sua vontade se sintonizar com a necessidade, tudo dará certo. De outro modo, o contrário.

Escorpião: 
O que você conquistar não terá sido resultado de golpes de sorte, mas de sua persistência. Este é o momento de colher alguns frutos, mas ainda não de forma completa, porém, isso servirá para aliviar as tensões.

Sagitário: 
Todas as pequenas coisas do dia a dia, que normalmente não seriam valorizadas por você, nesta parte do caminho cada uma delas representa uma peça indispensável para a construção do grande destino pretendido.

Capricórnio: 
É propício investir no futuro, fazer uso dos recursos disponíveis para apostar numa perspectiva que, não há como saber agora se dará certo, mas que apresenta visões que valeria a pena tentar conquistar.

Aquário: 
Cabe a você a dura tarefa de tomar alguma atitude, a despeito de isso não se mostrar simpático aos olhos de várias pessoas. Melhor nem pensar sobre isso, melhor aproveitar o impulso e se precipitar, antes que seja tarde.

Peixes: 
Você fará o que precisar ser feito, independentemente de isso granjear simpatia ou críticas. Este é um momento crucial do destino e não há de ser o prazer e o regozijo os que derem as cartas, mas a necessidade.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments