Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira, dia (18/10)

by - quinta-feira, outubro 18, 2018




Áries: 
Cuide para acolher tudo que as pessoas disserem, porém, você não precisa concordar nem discordar delas, apenas reunir todas as informações para ver o que há de comum em tudo que for dito. Essa investigação é essencial.

Touro:
A natureza dos obstáculos e contrariedades não é tão importante quanto o que você fizer com esses. Essa sim é a parte mais importante da história, porque dela resulta o prestígio que você construirá ao longo da vida.

Gêmeos:
Falar alto não resultará em se fazer entender, muito pelo contrário, as pessoas se sentirão no direito de elevar o tom da voz também e aí você sabe, não é? Coloque a clareza acima da necessidade de ter razão.

Câncer:
É tudo muito arriscado, mas você se envolveu nisso justamente porque por trás dos riscos acenam perspectivas muito interessantes de progresso. É necessário fazer das tripas coração e continuar tentando, isso sim.

Leão:
A força que as pessoas fazem para que tudo seja de acordo com suas visões particulares há de servir de exemplo a você, porque neste momento não é propício omitir-se de tentar emplacar o que o alcance de sua visão determinar.

Virgem:
A percepção de quanto trabalho dará para colocar em marcha suas pretensões há de caminhar junto com o entusiasmo de enxergar que o caminho está pronto para ser trilhado. Sintonizar as vidas interior e exterior.

Libra:
Quando o desejo se sintoniza com a necessidade, então tudo dá muito certo, porque o próprio Universo protege seu movimento. Quando você teima em realizar desejos desnecessários, sua alma fica à própria sorte.

Escorpião:
Agora você pode aliviar algumas tensões, porque colherá alguns frutos e você verificará que sua persistência jogou um papel importante. Este não é o cenário final nem definitivo, porém, servirá de fundamento, isso sim.

Sagitário:
Nesta parte do caminho nada há de ser considerado pouco, já que o cenário se assemelha a um quebra-cabeça, no qual nenhuma peça é dispensável. Procure, por isso, dar valor a tudo que estiver acontecendo, isso sim.

Capricórnio:
Diante das perspectivas que se insinuam agora, seria sábio de sua parte investir parte dos recursos que estão guardados, à espera de uma oportunidade. A oportunidade se apresenta agora de forma muito rápida.

Aquário:
A atitude certa nem sempre parece assim, aos olhos de outrem parece a errada e, por isso, críticas são endereçadas a você, que se tomou a liberdade de essa atitude. Não importa, seja fiel aos seus impulsos.

Peixes:
A necessidade é a mãe do destino, é por ela que tudo acontece. Contrapondo-se a essa dinâmica universal surge o desejo, que pretende fazer acontecer o que seja desnecessário apenas para que o capricho dê as cartas.

Fonte:Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga

You May Also Like

0 Comments