sexta-feira, setembro 07, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa sexta-feira dia ( 07/09)



Áries: 
A perfeição não foi atingida, porém, não há motivo de queixas tampouco. Nem é questão de você se conformar, mas de aproveitar tudo que se tornou disponível para continuar se aprimorando e aproximando à perfeição.

Touro: 
Da imaginação à realização, normalmente o caminho é estreito e tortuoso, sem nunca haver certeza do que virá depois. Porém, há momentos únicos, como este que acontece enquanto você lê as linhas deste horóscopo.

Gêmeos: 
Na imaginação está tudo perfeito, os sentimentos confirmam essa perfeição, porém, você sabe que nada acontecerá por si só. Por isso, aproxima-se o momento de dar a largada, de dar o pontapé inicial e seguir em frente.

Câncer:
Nada deixe de lado sem o devido esclarecimento, como se fosse possível empurrar novamente o que é mais importante para um futuro indefinido. O esclarecimento atual garantirá o sucesso dos próximos movimentos.

Leão:
Há questões práticas para administrar em nome de tudo que você imagina realizar. A imaginação é o camelo que precisa passar pelo buraco da agulha das finanças e tarefas cotidianas, para que o sucesso seja garantido.

Virgem:
Faça a devida orquestração de tudo que está envolvido no que você pretende realizar. Não espere golpes de sorte ou reviravoltas do destino, seja você o sujeito principal a assinar a autoria do seu destino.

Libra: 
Antes de continuar em frente com o que você tem em mente realizar, é indispensável você fazer um sincero exame de consciência, porque nesta parte do caminho se trata de assentar uma plataforma real para futuros movimentos.

Escorpião: 
O que você identificou como uma oportunidade de progresso é real, porém, é indispensável que sobre essa visão você inicie um ciclo de reuniões e conversas para que tudo seja devidamente esclarecido. Só assim.

Sagitário: 
Nada de novo nem de bom será realizado sem você se mexer. Nada choverá na sua horta sem você tomar as atitudes pertinentes, se expondo e atrevendo a bater nas portas que outrora se fecharam. É hora de fazer.

Capricórnio: 
Seria o caso de uma atitude apenas para colocar em marcha muitas coisas ao mesmo tempo. Procrastinar é uma tentação, inclusive porque hoje seria feriado, porém, para o Universo não existe esse tipo de agenda.

Aquário: 
Você não poderá saber antecipadamente se os seus pressentimentos são verdadeiros ou se não passam de fantasias distorcidas. Você precisará se atrever a testar o alcance de suas percepções. Assim você amadurecerá e crescerá.

Peixes: 
Todos os ingredientes do sucesso estão disponíveis, há uma convergência que seria uma pena deixar passar em brancas nuvens. Por isso, esqueça que hoje é feriado, considere este um dia de trabalho incessante.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga