Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira( 06/09)

by - quinta-feira, setembro 06, 2018




Áries:
De um jeito ou de outro, tudo continuará andando. Às vezes aos trancos e solavancos, porém, mesmo assim avançando. Deposite um voto de confiança em tudo que você fez até aqui, o resto deixe nas mãos do destino.

Touro:
Você recebeu críticas até das pessoas que supostamente estariam aí para apoiar. Você recuou diante de tanta pressão. Agora começa o tempo em que as circunstâncias ajudam a você demonstrar suas razões com clareza.

Gêmeos: 
Na teoria tudo parece impossível, mas a partir do momento em que você começar a colocar em prática o que pretende, você comprovará que a impossibilidade era teórica mesmo. Há dificuldades, mas não impossibilidades.

Câncer: 
O impacto de sua influência nas pessoas é maior do que você imagina. Talvez para avaliar a medida desse impacto você precise observar o quanto você recebe influência de certas pessoas com que se relaciona. É assim.

Leão: 
Usando jeito, tudo será possível, mas não vai logo pensando que esse jeito seria algo assim como esquivar-se de suas responsabilidades e acomodar-se numa situação à espera que outros façam o que for de sua alçada.

Virgem: 
Seja, na prática, quem você deseja ser, seja o melhor que você possa ser, porque, para que se poupar nesse sentido? Para que assumir personagens que sejam distantes do que você desejaria ser? Ninguém merece isso.

Libra: 
Encontre um ponto de apoio e use sem restrições, porque neste momento você precisa suportar uma pressão maior do que a habitual. Esse ponto de apoio pode ser uma pessoa, uma circunstância ou mesmo uma zona de conforto.

Escorpião:
Provavelmente não é fácil expressar com clareza o que você precisa dizer, porém, se você se desapegar dos resultados e simplesmente mandar ver, você comprovará que é melhor tentar do que se arrepender por não tentar.

Sagitário: 
Pise em terreno seguro, porque ainda que você sinta o impulso de se meter numa aventura, mesmo assim precisará de certa medida de segurança para, se nada der certo, retornar ao patamar anterior e continuar a vida.

Capricórnio:
Enquanto você fizer direito tudo que for preciso para garantir que suas pretensões se transformem em obras consumadas, o cenário poderá até ser desfavorável, mas no fim das contas você terá vencido.

Aquário:
Há tormentos que são aparentes, parecem castigos do céu, mas no fundo, se não acontecessem, ocorreriam precipitações e equívocos que complicariam tudo. Deposite um voto de fé no mistério da vida que protege você.

Peixes: 
Entre apitos e flautas, entre mortos e feridos, cá está você lendo estas linhas em busca de orientação e, talvez, de uma palavra de alento também. Tudo está em seus devidos lugares, não se preocupe, siga em frente.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments