segunda-feira, setembro 03, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira,. dia ( 03/09)



Áries:
Algumas novidades se tornaram imprescindíveis para que sua alma se sinta revitalizada. O excesso de rotina e a falta de perspectiva de uma nova aventura acabam azedando bastante o estado de ânimo. Ninguém merece isso.

Touro:
Procure deixar que as ideias fluam através de sua alma sem tentar se apropriar de nenhuma nem tampouco a consolidar de forma prática de imediato. Permita o fluxo de ideias porque não é preciso compreender nada agora.

Gêmeos: 
A mente é intrincada, mas é a mente. Procure, por isso, saber quando deter a voragem de raciocínios e argumentações para evitar que algo bastante simples não se complique desnecessariamente. Isso acontece bastante.

Câncer: 
A visão de como as coisas deveriam ser está sempre muito firme na sua imaginação. Enquanto isso, as coisas são como são, bem distantes do modelo perfeito que sua imaginação propõe. Não importa, continue em frente.

Leão: 
A generosidade que flui do seu coração há de ser considerada sagrada e, por isso, desprovida de qualquer traço de ingenuidade que daria a deixa para as pessoas se aproveitarem de sua boa vontade. Isso não.

Virgem: 
Cuide dos seus interesses sem perder de vista qualquer perspectiva de criar uma reviravolta e se dedicar a outra coisa completamente diferente. A expectativa de acontecerem novidades é saudável.

Libra: 
Tente sempre fazer as coisas da maneira mais ordenada possível, mas quando isso for difícil demais, ou o tiro começar a sair pela culatra, dispa-se do pudor de usar artimanhas que em tempos diferentes seriam impensáveis.

Escorpião: 
Essa intensidade toda das emoções que circulam pela sua alma não é normalmente compreendida pelas pessoas que se aproximam a você. Em muitos casos essa intensidade atrapalha, porque faz você parecer inacessível.

Sagitário: 
Se for para ser fiel ao que sua alma pretende, você deveria experimentar todo dia algo completamente novo. Porém, a vida é feita de repetições, de hábitos e de rotina também. É preciso encontrar o equilíbrio.

Capricórnio: 
Algumas experiências você poderia descartar, porque mesmo não tendo se lançado ainda nessa direção, intuitivamente sua alma avisa com clareza que o resultado obtido seria decepcionante e até contraproducente.

Aquários: 
Tentar fazer com que as pessoas se sintam bem com sua presença é algo louvável e digno. Porém, nem todas elas merecem essa boa vontade, algumas você poderia tratar com mais distanciamento e ganhar muita paz com isso.

Peixes: 
Busque a sua turma, é preciso aproximar-se às pessoas com que você tenha um mínimo senso de familiaridade, as pessoas em cuja companhia você se sinta bem, se sinta em casa. Está tudo aí, disponível e ao alcance.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga