Horóscopo: Previsões astrológicas para essa terça-feira dia ( 25/09)

by - terça-feira, setembro 25, 2018


Áries: 
A chance de dar certo é igual à de tudo dar errado, assim como também de tudo ser indiferente. Por isso, não há de ser o resultado de suas ações o que pautar se você há ou não de seguir em frente. Agir é preciso. 

Touro: 
Este é um daqueles momentos em que o esforço parece ser contraproducente, porém, não se pode simplesmente deixar de fazer algo a favor do que você gostaria de ver acontecendo. É um impasse, mas também passa.

Gêmeos: 
Evite as complicações, pois, mesmo que você imagine que sua vida é pautada por essa atitude, toda vez que você se envolve em argumentações para colocar suas razões acima de toda suspeita, os relacionamentos se complicam. 

Câncer: 
Compromissos assumidos são compromissos que hão de ser honrados, a despeito de, possivelmente, você ter mudado de opinião e não querer mais. Agora não dá tempo para que a mudança de opinião tenha peso nas decisões. 

Leão:
Há dias, como este, em que até as tarefas mais banais parecem se tornar muito difíceis de executar. Assim, perde-se toda a necessária leveza com que a alma pode e deve continuar existindo entre céu e terra. Porém, passa. 

Virgem:
Ainda que você tenha feito planos seguros e acima de toda suspeita, procure verificar se as condições são propícias para seguir em frente, porque hoje é um dia em que tudo tende a ser mais difícil do que o normal.

Libra:
Há coisas que você não pode nem deve deixar de fazer, há intervenções que você é responsável de executar para que as coisas não degringolem demais, só por falta de tomar as atitudes pertinentes. Isso melhor não. 

Escorpião:
Continue cumprindo tudo que foi acordado, mesmo que a esta altura você não tenha mais essa convicção toda de que o caminho está certo ou de que seja o melhor. Agora você não tem margem de manobra para mudar.

Sagitário: 
Os interesses são discordantes e não será de muito valor entrar no terreno da competição para ver quais prevaleceriam, porque isso colocaria todos para baixo, o que na prática significaria todos perderem. 
 
Capricórnio: 
Apesar dos pesares e de todas as dissonâncias, se você assumir a responsabilidade de fazer dar certo o que está em andamento, poderá avançar bastante e isso, depois, trará um alívio que hoje está indisponível. 

Aquário: 
Procure não carregar o peso do mundo sobre suas costas, porque nada precisa ser tão pesado que provoque crises existenciais aparentemente impossíveis de resolver. A leveza garante a criatividade das soluções.

Peixe:
Advertir nem sempre surte efeito e, por isso, às vezes é melhor deixar acontecer, porque só assim as pessoas percebem o que você poderia ter avisado. Tampouco valerá, depois, afirmar que você advertiu. Deixe acontecer.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments