segunda-feira, setembro 24, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa segunda-feira dia (9 24/09)





Áries:
Preserve-se o melhor que puder neste dia, com a maré enchendo até a lua ficar cheia em Áries à noite. Para você, um momento altamente emocional. Encare limites com responsabilidade.


Touro:
Clímax lunar nada confortável para os afetos, pois expõe o melhor e o pior das relações íntimas e sociais. Se o corpo reclamar, saiba que é sinal para se retirar do campo de batalha.

Gêmeos: 
Insatisfações no trabalho ficam evidentes, e ainda tem os conflitos que parecem não ter fim. Mas não há soluções imediatas. Responsabilidade afetiva é o seu encargo nesta lua cheia.

Câncer:
Equilíbrio: você precisa de uma base afetiva sólida para assumir seus desafios profissionais. Mas sob uma pressão quase insustentável, não force. Fortaleça-se internamente.

Leão:
Não tenha pressa: só isso já ajudará. Você precisa sentir tudo com calma durante o dia para não se precipitar no clímax lunar à noite, na ânsia por se libertar. Reflita sobre suas ações.

Virgem:
Cuidado com expectativas em relação às pessoas. O dia transcorre silencioso, e, mais tarde, o clímax lunar sujeito a imprevistos pode detonar respostas equivocadas. Estabilize-se.

Libra:
Mal o sol entrou em Libra e já há lua cheia em Áries. O eixo dos signos do EU versus NÓS está pressionado pelo peso das responsabilidades afetivas versus desejos individuais.

Escorpião:
Você pode não ter disposição para brigar, mas mesmo se tiver, será que vale? Pense mais na sua saúde e não se sobrecarregue de tensões improdutivas. Aceite os fins e espere passar.

Sagitário:
Tudo o que você precisa nesta segunda-feira é de descanso, dê um jeito de parar. Mas não adianta parar e ficar pirando no que vai contra a sua vontade. Amadureça a sua força de vontade.

Capricórnio:
Sob maior exposição, as pessoas têm em você um exemplo a ser seguido, ou não. Julgamentos sociais. Depende das suas ações, e, neste clímax lunar, sua base emocional está conturbada.

Aquário:
Há coisas que levam tempo para mudar, não vai ser com uma atitude desesperada, por mais que se ache com razão. Cuide da sua cabecinha, sem discussões, siga trabalhando.

Peixes:
O dia de lua em Peixes escoa no clímax lunar em Áries à noite. Alguma dúvida de que há coisas que precisa botar para fora? No entanto, há perdas e ganhos envolvidos. Reflita.

Fonte: Folha de S.Paulo
Créditos: Maína Mello