Horóscopo: Previsões astrológicas para essa sexta-feira dia( 21/09)

by - sexta-feira, setembro 21, 2018



Áries: 
Agora é quando os compromissos começam a ser fechados e isso desenha o cenário definitivo sobre o qual você terá de iniciar o processo de entregar os resultados. É um momento tenso, mas essa tensão vale a pena. 

Touro:
Procure deter domínio total sobre todo o processo que leva do primeiro passo do projeto até o final, entregando resultados. Este é um momento no qual não vale a pena terceirizar, mas atender a todos os detalhes. 

Gêmeos:
É desnecessário que tudo esteja bem, porque enquanto alguns assuntos estão virados do avesso, outros podem ser postos em marcha e brindar com a leveza que de outro modo estaria brilhando pela sua ausência.

Câncer:
Em algum momento do caminho sua alma perdeu o fio condutor que fornece o sentido de tudo que acontece. Por isso, é melhor agora voltar ao ponto de origem e recuperar esse fio de meada, só assim haverá clareza. É assim. 

Leão:
Nos detalhes cotidianos que normalmente passariam despercebidos, porque a mente se liga em voos mais sofisticados, é que agora reside o que é mais importante para a construção do destino e de sua experiência de vida.

Virgem:
Ninguém conseguiria antecipar todos os resultados, fazem-se fórmulas matemáticas a algoritmos sofisticados para prever o futuro, mas na prática sempre haverá uma margem de incerteza. É nela que mora a criatividade. 

Libra:
Ainda que você relute, chegou a hora de começar a tomar algumas atitudes que definam o rumo das coisas, a despeito de isso provocar conflitos. Nem todo conflito há de ser driblado, há os que devem ser enfrentados.

Escorpião:
Tudo que anda acontecendo dá o que pensar e será melhor reservar um tempo generoso para fazer as devidas reflexões, pois, dessas surgirá uma clareza maior a respeito de que atitudes tomar. Tempo ao tempo.

Sagitário: 
É inevitável ter de depender de outras pessoas para realizar os projetos que você tem em mente. Elas estão sujeitas ao que o mistério da vida leva e traz e, por isso, de tempos em tempos atrapalham em vez de ajudar.

Capricórnio:
Não haverá como você se esconder, melhor aceitar o mais rapidamente possível que as próximas semanas serão de exposição, o que trará à tona sua força, mas também suas vulnerabilidades. Tudo em nome do progresso.
 
Aquário:
Aquela sensação de que a qualquer momento ocorreria um desastre começa a passar e comprova que nem todas as sensações são pressentimentos, porque nada aconteceu. Procure agora tocar a bola para frente.

Peixes: 
Tudo se torna mais arriscado do que você tinha previsto, mas ao mesmo tempo também a mente percebe nuances que antes tinham passado em brancas nuvens. Algo se perde, algo se ganha, assim procede o destino. Tranquilo.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos:Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments