Horóscopo: Previsões astrológicas para essa sexta-feira dia ( 14/09)

by - sexta-feira, setembro 14, 2018




Áries: 
Não importa que seja apenas você quem toma a iniciativa de fazer acontecer o necessário. Isso é da própria essência de seu signo, ao que se agrega que, na atualidade, as pessoas andam atordoadas e cheias de dedos.

Touro: 
Ainda que sua alma se encha de temor pela possibilidade de tudo dar errado, mesmo assim será melhor seguir em frente, porque a dose de atrevimento que você usar para agir agora fará você sair maior de toda a situação.

Gêmeos: 
Acostume-se aos dilemas, porque são a própria essência de seu signo. Nunca pense que esses surgem como um tormento que deveria ser rejeitado sumariamente, pois, por trás desses acena um entendimento lúcido.

Câncer: 
O mais importante é que haja equilíbrio na responsabilidade de dar conta das tarefas, porque se por um lado há entendimento no diálogo, pelo outro não deve haver esse desequilíbrio, ou o entendimento seria apenas teórico.

Leão: 
Pensar em seu benefício particular é desejável, porém, também é necessário pensar no que beneficiaria às pessoas com que você se relaciona, porque só isso garantiria que ninguém sairia ferido da situação.

Virgem: 
Atreva-se, porque você pisa em terreno seguro e algumas certezas aninharam em seu coração. Atreva-se, porque sem essa atitude você ficaria apenas imaginando como tudo seria se tivesse tomado a devida iniciativa. Atreva-se.

Libra: 
Fale pouco, mas fale o que precisa ser dito, porque senão as pessoas continuarão espalhando fofocas como se fossem verdades comprovadas. Coloque um ponto final nesse vozerio ensurdecedor. Ninguém merece.

Escorpião: 
O mais difícil de obter está disponível, que é o fator humano. Agora é hora de você aproveitar essa facilidade e colocar cada pessoa a cumprir o que precisa ser feito, de uma forma suave, porém, sem perder a firmeza.

Sagitário: 
Seria uma pena deixar novamente para o futuro a execução de alguns movimentos que seria oportuno realizar agora. Porém, você sabe por experiência que a procrastinação se apresenta sempre boa e sedutora, não é?

Capricórnio:
O descanso só é bom quando todas as tarefas são executadas e, como resultado natural, você cansa. Descansar sobre o que já foi descansado é o efeito da preguiça. Neste momento, ela é a sua pior inimiga.

Aquário: 
Sua percepção é discordante do que a maioria das pessoas entende, por isso, é necessário você continuar agindo sob um manto de discrição, sem abrir completamente o jogo para ninguém. A solidão do conhecimento.

Peixes: 
Os ingredientes, especialmente as pessoas, que compõem a receita para você obter os resultados pretendidos, tudo está em seus devidos lugares. O assunto agora é parar de falar e arregaçar as mangas e fazer o necessário.

Fonte:Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga

You May Also Like

0 Comments