terça-feira, setembro 11, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa terça-feira dia ( 11/09)



Áries: 
O fator humano complica, mas é o fator humano que precisa ser administrado para que as ideias se convertam em prática. Por isso, ainda que as complicações parecerem insuperáveis, é preciso continuar em frente

Touro:
Entusiasmar-se com novas e boas ideias é natural, mas não é natural que as ideias se realizem por si sós. Chegou a hora de passar tudo pelo crivo da prática e verificar quais ideias precisam ser postas de lado.

Gêmeos: 
Nada além da prática ditará o veredito sobre quem está com a razão. Enquanto isso, continuar discutindo será nada além do que um esporte no qual os jogadores não sabem que estão jogando, porque tudo parece sério.

Câncer:
Ninguém se atreve a assumir os riscos envolvidos nesta parte do caminho. Nada mais natural do que isso, pois, o medo impera na atualidade. Porém, as coisas precisam ser feitas. Sobrou para você assumir.

Leão: 
Não se preocupe em atender às reclamações que as pessoas fizerem, elas estão desnorteadas e em grande parte não sabem o que dizem. Porém, ao mesmo tempo, é preciso fazer muita coisa. Tente se concentrar nisso e em nada além.

Virgem:
Neste momento, se ninguém tomar a iniciativa para fazer o que é necessário, e isso sobrar para você, melhor será não gastar sequer um minuto em queixas, porque por trás do problema acenam oportunidades interessantes.

Libra: 
Boas e más impressões se misturam, porque as pessoas com que você se relaciona estão sob tensão, fazendo coisas de duvidosa reputação junto com atitudes muito dignas. É preciso dar um desconto, você também precisa desse.

Escorpião:
Brigas antigas precisam chegar ao fim, porque de outra maneira você não conseguirá aproveitar o que de novo está disponível. O que importa perder um pouco agora se depois haverá ganhos maiores esperando por você?

Sagitário: 
Alongar-se nas discussões será contraproducente, porque a esta altura do campeonato discute-se sexo dos anjos, repete-se o que já foi conversado à exaustão, tudo para não tomar a iniciativa e começar a realizar.

Capricórnio:
Chegou o momento de por a mão no bolso e é diante disso que mil e um temores se apresentam à consciência. Todas as certezas se tornam frágeis e sua alma fica à sós com os dilemas. Passe por isso com dignidade.

Aquário: 
A paciência que ainda havia, acabou, mas o cenário não comporta rompantes nem gritos, tudo precisa ser conduzido da forma mais pragmática possível, tendo em vista a necessidade de tudo ser realizado e ponto final.

Peixes:
Passe com elegância por este momento de incerteza, porque apesar de tudo parecer sinistro e difícil, na verdade as coisas procedem da melhor maneira possível, na direção de concluir o que você vem planejando há tempos.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga