quarta-feira, setembro 05, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira ( 05/09)





Áries: 
As pessoas dão trabalho, mas você precisa delas. Por isso, arregace as mangas e ponha mãos à obra, seguindo em frente e testando o alcance do que as pessoas podem e devem entregar. É parte do jogo, é tudo natural.

Touro: 
O panorama que se descortina à sua frente é tentador, pois, acena com progresso e poder. Porém, ainda está tudo em fraldas, por isso, tente não se deixar seduzir pela imaginação, mantenha os pés firmes no chão.

Gêmeos: 
O apoio emocional e afetivo das pessoas próximas é muito importante para alçar voo. Porém, se esse não estiver disponível e até muito pelo contrário, você vai ter de seguir em frente mesmo assim. Voo solo.

Câncer:
Quanto mais você pensar, mais a coisa vai complicar, porque você está diante de acontecimentos que desafiam a lógica. Este é, por isso, um momento de aceitação incondicional, depois o tempo ajudará a entender o resto.

Leão: 
Interesses permeiam todos os relacionamentos, pois, quem poderia dizer que é totalmente puro para não ter envolvido questões práticas na construção de um relacionamento? Tenha ciência da construção da realidade.

Virgem: 
Há coisas que você pode fazer contando apenas com seus recursos particulares, porém, você há de colocar limites a esse tipo de atitude, para não incorrer no equívoco de que poderia prescindir da ajuda de todo mundo.

Libra:
Suas inquietudes e apreensões íntimas não precisam ser postas sobre a mesa para todo mundo dar palpite, porém, você há de ter tudo em consideração, nada escondendo de si, reconhecendo vulnerabilidades e pontos fracos.

Escorpião
É impossível sentir-se bem com a companhia de todas as pessoas com que você precisa compartilhar o caminho atual, há algumas delas que são muito diferentes do que você aprecia. Mesmo assim, são necessárias. Ponto final.

Sagitário:
Prometer e não cumprir é uma das fontes mais eficientes de decepção e de cultivo de desconfiança. Porém, cumprir o prometido e não haver reconhecimento é ainda pior. É tudo complicado, mas é a realidade do mundo.

Capricórnio:
As ideias, quando entusiasmam, parece que dá para as realizar de forma imediata e simples. O entusiasmo tem dessas coisas mesmo, porém, você precisa ficar alerta, porque a realização não aceita desaforo.

Aquário: 
Este é um momento em que o temor fragiliza todas as atitudes que você gostaria de tomar. Talvez você não queira aceitar o temor que sente e, por isso, a impaciência e a irritação agressiva substituem o temor.

Peixes: 
Inadvertidamente, as pessoas tocam em nervos expostos de sua alma. Procure entender que isso acontece como resultado de uma coincidência e não por efeito de uma conspiração que elas armaram contra você.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga