quinta-feira, agosto 30, 2018

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quinta-feira dia ( 30/08)



Áries: 
Tudo há de ser leve e divertido, porque apesar das tensões e complicações, tudo acontece por bem e em nome do progresso. Por isso, perder a cabeça e se deixar levar pelos impulso agressivo, isso não está com nada.

Touro:
Pense na sua segurança e conforto e faça valer o que for preciso para ter tudo sob domínio. Talvez você não esteja com toda a razão do seu lado, mas este é um momento em que se torna necessário fazer valer sua vontade.

Gêmeos:
Tudo precisa ser conversado e negociado, nenhuma exigência há de ser atendida sem a devida negociação e questionamento. Não se trata de pechinchar, mas de colocar tudo num patamar realista, para isso a negociação.

Câncer:
Salvaguarde seus interesses, sem importar-se se isso vai atrair críticas ou inclusive insultos, provindos das pessoas que pressupõem que isso seja ilegítimo, próprio de quem pensa apenas em si. Há egoísmo legítimo também.

Leão: 
O jogo é complexo e merece toda sua atenção, mas procure perder menos tempo tentando se justificar ou argumentar, aproveitando o máximo possível desse para empreender assuntos práticos que requeiram atenção imediata.

Virgem: 
Fique na sua, você precisa resistir à tentação de se precipitar na direção do que pareceria urgente ter de resolver, em nome de seus interesses. Tome distância e observe, você vai ganhar fôlego e evitar trapalhadas.

Libra: 
Suas certezas precisam ser combinadas com as certezas alheias também e todo mundo se obrigar a entrar num consenso, porque só assim dará para tocar a bola em frente e continuar o jogo. Concessões e exigências.

Escorpião:
Muitas coisas serão ditas ao seu respeito, algumas verdades, muitas mentiras, inúmeras fofocas. Não vale a pena se exaltar com os elogios nem tampouco se importar com as críticas ou insultos. Só vale seguir em frente.

Sagitário: 
Tudo indica que se houver uma mudança de ponto de vista, você perceberá que o que antes parecia ser contrário aos seus interesses, na verdade veio ao seu auxílio. É que o destino ajuda de maneiras bastante esquisitas.

Capricórnio: 
Está tudo certo, mas o mundo continua incerto e, por isso, se torna inevitável que você se intimide com os riscos que precisam ser assumidos. Porém, transcenda a intimidação e faça tudo que for necessário.

Aquário:
Ainda que certas pessoas conflitem com você de forma sistemática, mesmo assim valerá a pena conversar com elas, porque nem sempre são as favoráveis as que podem ajudar mais, porém, as que são contrárias.

Peixes:
Tudo há de ser resolvido na prática, porque senão o excesso de opiniões e aparentes conselhos de bom senso acabarão criando confusão e paralisia. É preciso atrever-se a colocar tudo em prática e ver o que resulta.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga