Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira dia (9 29/08)

by - quarta-feira, agosto 29, 2018





Áries: 
Tudo acontece porque de sua força pessoal vem a vitalidade necessária para que tudo aconteça. Tenha em consideração seu lugar, sua força e o quanto isso há de ser valorizado para que sua posição se consolide.

Touro: 
Resmungar é legítimo, porém, ineficiente. Por isso, passe o mais rapidamente possível por essa condição e toque a bola para frente, porque este é um momento que envolve interesses muito importantes e merece toda sua atenção.

Gêmeos: 
Num triz, tudo se complica, sem motivos aparentes, apenas porque circula no ar subjetivo uma onda que deixa as pessoas apreensivas, o que as leva a complicarem o que em outros momentos encarariam com muita facilidade.

Câncer: 
Como há interesses materiais envolvidos, é inevitável haver conflito também, porque todas as pessoas se convencem de ser merecedoras e no fim a conta não tem como fechar. Isso precisa ser esclarecido e acertado.

Leão: 
As boas intenções hão de ser coroadas com movimentos práticos, porque de outra maneira se convertem no provérbio que reza que de boas intenções é pavimentado o caminho do inferno. Pratique o que sente e predica.

Virgem: 
Melhor não colocar todas as cartas sobre a mesa, melhor reservar algum trunfo na manga, nem que seja para ter uma margem mais ampla de segurança e manobrar, caso as coisas não sigam pela trilha do que foi planejado.

Libra: 
Não importa o que você tenha de fazer, procure fazê-lo de coração aberto, ciente de que está testando o alcance de sua força, sem ter mínima certeza sobre os resultados. Assim se tece o destino, com vontade e incerteza.

Escorpião: 
O que era grande foi pulverizado em muitos pequenos aspectos, mas isso não significa que você tenha perdido de vista o que vinha tentando conquistar. É apenas uma fase, na qual o pequeno fica mais destacado.

Sagitário: 
Ideias entusiasmam, porém, não se realizam por si sós, nem muito menos é possível realizar qualquer coisa sem os devidos investimentos, de tempo e recursos financeiros. Tudo sempre envolve mais do que parece.

Capricórnio:
Todos os riscos precisam ser calculados de forma racional, para não haver surpresas. Você se encontra no início e, também, no fim de um caminho, tudo ao mesmo tempo e de forma complexa. Vale a pena prestar atenção.

Aquário:
O que você pensa que as pessoas disseram não é necessariamente o que elas falaram. Hoje é um desses dias em que há discordância entre o que os ouvidos registram e o que a mente interpreta. Mal-entendidos à vista!

Peixes: 
Muitos detalhes ainda estão soltos e isso complica o cenário, porém, você não deve achar que isso seja uma profecia de que tudo dará errado. Essa é a oportunidade de você demonstrar sua capacidade de administração.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments