Horóscopo: Previsões astrológicas para essa terça-fira dia ( 21/08)

by - terça-feira, agosto 21, 2018



Áries: 
Há momentos em que as pessoas andam tão desorientadas e perturbadas que nem sequer o melhor exemplo prático que você lhes oferecer evocaria uma resposta positiva delas. Melhor deixar tudo para lá por agora.

Touro:
Tendo em vista tudo que está em jogo, é mais do que natural que aconteçam lutas de poder e confrontos inúteis motivados pela vaidade das pessoas envolvidas. Considere isso sem importância e toque a bola para frente.

Gêmeos: 
O jogo só termina quando termina, e esse não é o caso da atualidade. Ainda há muito jogo pela frente, se uma batalha for perdida, isso não significa o fim da linha. Levante-se, sacuda a poeira e siga em frente.

Câncer: 
As pessoas andam melindradas porque a realidade está complicada mesmo e não sabem como administrar o que acontece. Tenha isso em mente ao perceber que suas palavras as afetam de uma forma completamente inesperada.

Leão:
Tudo é incerto no mundo dos relacionamentos humanos, porque as pessoas tendem a prometer muito mais do que realmente são capazes de executar. Tenha isso em mente e não aceite que nada seja empurrado com a barriga.

Virgem:
Cuide para não ser você o principal motivo das complicações, essa não seria uma atitude digna de sua natureza. Sua presença há de facilitar e simplificar, nunca o contrário. Tome distância para observar melhor.

Libra:
Fazer manobras secretas pode ser uma estratégia interessante à primeira vista, mas também você precisa medir o tamanho do risco representado pela possibilidade de essas deixarem de ser secretas. Aí mudaria o jogo.

Escorpião:
Nada do que as pessoas façam ou digam pode afetar você, a não ser que você o permita. As pessoas dizem coisas que nem sabem que atingem nervos de sua alma, por isso, considere que não há ataque nenhum partindo delas.

Sagitário: 
O que era para ser grandioso acabou sendo sucateado, porém, essa é uma situação temporária sobre a qual não valeria a pena gastar tempo nem preocupações. Deixe passar este momento de tensão sem lhe dar valor.

Capricórnio:
Ideias não decolam sozinhas, precisam de mãos e braços para ajuda-las a se tornarem algo mais do que simples ideias. É óbvia essa afirmação, mas é justamente o que é mais óbvio que acaba sendo negligenciado.

Aquário:
Talvez a perspectiva dos riscos envolvidos nesta parte do caminho esteja sendo percebida de forma desproporcional por você, pois, sua alma permitiu que o temor dê as cartas. Isso vai passar, a realidade prevalecerá.

Peixes: 
Nem tudo acontece de acordo ao que você desejaria, porém, mesmo assim você deve conter sua mente para não se esbaldar em previsões angustiantes a respeito do futuro, pois, essas não têm nenhuma chance de acontecer.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments