Horóscopo: Previsões astrológicas para esse sábado dia ( 18/08)

by - sábado, agosto 18, 2018



Áries: 
Importa agora definir se as pessoas com que você contava são verdadeiramente confiáveis e darão conta do recado, ou se não chegou a hora de virar a página e sair à procura de outras, que entreguem resultados.

Touro: 
Tudo muda com velocidade vertiginosa, dando a impressão de que todo avanço acontece aos trancos e solavancos. Talvez seja assim, porém, há uma ordem oculta por trás dessa aparência, há um método nessa loucura toda.

Gêmeos: 
Certas conversas servirão para renovar o entusiasmo que foi se perdendo nas últimas semanas. Ponha essa perda na conta das incertezas que o mundo produz atualmente, evite assumir todo o protagonismo dessas. Melhor não.

Câncer:
Assegure sua parte, mas não em detrimento do que for necessário às pessoas com que você se relaciona. Os únicos e reais benefícios são os que forem propiciados ao maior número possível de pessoas. Isso é realista.

Leão:
Administre o mundaréu de coisas que surgem ao mesmo tempo, pois, não é este um dia do qual você deva esperar sossego e calma, mas uma sequência de eventos que, bem administrados, farão você ter mais domínio de tudo.

Virgem:
Muito provavelmente você se sente mais só do que, de fato, você está. Considere que como resultado do estado de incerteza do mundo atual, as pessoas tendem a se fechar em si mesmas e isso provoca uma solidão temporária.

Libra: 
Ainda que você não tenha especial apreço pelas pessoas com que precisa compartilhar esta parte do caminho, mesmo assim é com elas que você conseguirá colocar em marcha o que, de outra maneira, continuaria na teoria.

Escorpião: 
Guarde seus trunfos na manga, mas não se iluda pensando que esses seriam cartadas finais que resolveriam tudo. O panorama é bem mais complexo do que isso e ninguém pode se convencer de estar no domínio de tudo.

Sagitário: 
Os ares de progresso sopram novamente. Isso acontece porque as pessoas depõem as armas, nem que seja temporariamente, aceitando a realidade de terem de contar umas com as outras para tudo dar mais ou menos certo.

Capricórnio: 
Agora é um momento interessante para você assumir alguns riscos, mesmo que controlados, e testar o alcance de sua força. Andar sempre por terreno seguro e previsível acaba se tornando muito enfadonho, não é?

Aquário: 
O entendimento, apesar de temporário, é real e pode ser aproveitado para fazer alguns combinados. Quanto tempo isso durará? Essa é uma pergunta irrelevante no momento, o que importa é aproveitar o disponível.

Peixes: 
O cenário é complexo, mas isso não tem por destino castigar você, mas evocar uma resposta inteligente de sua parte. Por isso, mantenha a cabeça no devido lugar e aceite a complexidade como o desafio que ela é.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga

You May Also Like

0 Comments