Horóscopo: Previsões astrológicas para essa sexta-feira dia ( 17/08)

by - sexta-feira, agosto 17, 2018



Áries: 
Será diferente do que você pensava, porém, se você for além de suas expectativas com rapidez aproveitará o que de melhor esta nova perspectiva oferece. De decepções e satisfações é feito um bom caminho de progresso.

Touro:
Quando tudo parecia perdido, eis que chegam notícias que desenham outro panorama, bem diferente do que parecia inevitável. De todo modo, as coisas continuam instáveis e você há de reconhecer isso como uma certeza.

Gêmeos:
Apesar dos contratempos e dificuldade de entendimento entre as pessoas, mesmo assim você verá que há certo progresso, o que vai infundir ânimo e fazer com que os desentendimentos inúteis sejam postos de lado. Melhor assim.

Câncer: 
Enquanto ninguém der o primeiro passo e a teoria começar a ser posta em prática, a conta continuará não fechando e, por isso, o medo de tudo dar errado prevalecerá. O primeiro passo é o mais difícil, depois melhora.

Leão:
Deixe de lado os conflitos e desentendimentos, procure não outorgar a essas condições uma importância maior da que verdadeiramente têm. Foque sua vitalidade em continuar se orientando pelos pressentimentos, isso sim.

Virgem:
Ainda que sua alma esteja tomada de dúvidas e dilemas, valerá a pena, mesmo assim, outorgar um voto de confiança ao que as pessoas com que você se relaciona opinam e aconselham. Teste o alcance desses conselhos.

Libra:
Afinal, importa menos o que as pessoas disserem e muito mais o que estiver ao seu alcance fazer para que tudo corra da melhor maneira possível. Com o medo que paira sobre todos, as pessoas preveem o que não acontecerá.

Escorpião: 
A frequência de mudanças e vaivéns desgastou bastante você, porém, é importante reunir forças e tomar a iniciativa de fazer dar certo seus planos. Não espere colaboração, coloque em marcha com sua própria força.

Sagitário:
Em algum momento você precisaria sacrificar seus pontos de vista e experimentar fazer as coisas de um jeito diferente do que sua alma desejaria. Este é esse momento. Você verá que a mudança fará bem a você.

Capricórnio: 
É impossível agradar a todo mundo, isso é proverbial. Reúna as pessoas, mesmo que poucas, com as quais você anda se entendendo atualmente, tome distância das outras e, a seguir, faça o que for possível.

Aquário:
O valor dos conflitos reside em que fazem você pensar, mas isso só na melhor das hipóteses. Na pior delas, você perde um precioso tempo tentando demonstrar que a razão está do seu lado. Escolha você a sua hipótese.

Peixes: 
Assuntos que começaram mal podem ter reviravoltas positivas, mas isso só confirmaria o clima de instabilidade a que tudo está submetido. Por isso, antes de cantar vitória procure certificar-se do andamento do jogo.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments