Horóscopo: Previsões astrológicas para essa quarta-feira dia ( 15/08)

by - quarta-feira, agosto 15, 2018



Áries: 
O entusiasmo retorna com vigor, porém, é preciso considerar o que ocorreu nos últimos tempos para não se deixar levar impulsivamente por esse sagrado sentimento, que nem sempre possui espírito prático para se sustentar.
Touro: 
Se as novidades assustarem você, recue e se refugie no ambiente em que você encontrar conforto. Não é todo dia que é propício enfrentar a vida de peito aberto, às vezes é melhor sair de fininho das situações complicadas.

Gêmeos: 
Procure não se encerrar em seus próprios pensamentos na tentativa de encontrar uma solução para o que acontece, porque o que pareceria impossível a você, através de diálogos informais surgiria uma luz que facilitaria.

Câncer: 
Faça o que for seguro para si, sem que necessariamente seja essa a orientação que você receba das pessoas. Neste momento será legítimo pensar com uma dose de egoísmo maior que a habitual, pois, há interesses em jogo.

Leão: 
Há coisas que precisam ser ditas, ainda que provoquem reações adversas de início. Verdades duras serão preferíveis às mentiras sedutoras, que só serviriam para empurrar com a barriga o que deveria ser feito.

Virgem:
Guarde as informações valiosas para você, pois, se você as compartilhar, as pessoas as tratarão de forma banal e superficial e você colocará em dúvida a real procedência dessas. Silencie para encontrar sua força.

Libra:
Procure ajuda, pois, você vai encontrar apoio e suporte de pessoas que, talvez, você não tenha valorizado devidamente nos últimos tempos. A procura de ajuda fará com que você passe em revista seus convencimentos.

Escorpião: 
Considere seus interesses, porém, aceite que também há os interesses das pessoas com que você se relaciona e, da mesma maneira com que pede respeito aos seus, elas têm o mesmo direito. Há de se encontrar um acordo.

Sagitário: 
Quando parecer que os muito bem elaborados planos estão prestes a ir por água abaixo, observe tudo com maior distanciamento, porque provavelmente há apenas uma substituição pertinente desses planos.

Capricórnio:
Valerá a pena aceitar alguns riscos, a despeito de você não sentir nenhuma atração por esse momento, até muito pelo contrário, porque o insidioso temor sopra conselhos ainda mais insidiosos em seus ouvidos. É assim.

Aquario: 
Temporariamente e de forma inadvertida, você encontrará quem lhe brindar com o apoio que este momento requer. Procure, no entanto, não se tornar dependente desse apoio, porque é só uma manifestação fora da curva.

Peixes: 
Os inúmeros problemas que as pessoas apresentam, tentando convencer de serem insuperáveis, podem ser driblados com astúcia e esforço inteligente. Procure não se deixar sobrelevar por atitudes negativas.



Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga

You May Also Like

0 Comments