Horóscopo: Provisões astrológicas para essa quarta-feira dia ( 04/07)

by - quarta-feira, julho 04, 2018





Áries: 
Hoje é dia de se retirar o quanto for possível dos contatos sociais, porque como as pessoas andam bastante alteradas e desorientadas, isso contaminaria negativamente seu estado de ânimo e promoveria desatinos.

Touro: 
As pessoas em estado de desorientação provocam nervosismo, principalmente se você estiver necessitado de elas fazerem isso ou aquilo. Procure não querer nenhum resultado imediato, as coisas estão de ponta-cabeça.

Gêmeos: 
Os objetivos estão bem definidos, a despeito de você não ter certeza sobre esses. Mesmo assim, há uma definição. Acontece apenas que o cenário se tornou indefinido e isso faz parecer que a indefinição seja total.

Câncer:
Quando se convencer de que entendeu tudo que está em jogo agora, procure rejeitar essa certeza e continuar refletindo, porque tudo adota, neste momento, um viés temporário, fugidio e que não tem consistência. Só depois.

Leão: 
A mente às vezes se espelha em si mesma e viaja longe, sem ter sequer um ponto de apoio real para suas viagens. Este é um desses momentos, por isso, melhor você avaliar com cuidado suas suspeitas e pensamentos.

Virgem: 
Por mais que as pessoas prometam e acreditem elas mesmas nas promessas que oferecem, procure seguir sua intuição e fazer por si o que dependeria delas. Não é que elas sejam más pessoas, é que estão desorientadas.

Libra: 
Pequenos detalhes têm a potencial capacidade de virar grandes dores de cabeça, porém, não haveria nada a fazer a respeito, nenhuma prevenção eficiente seria disponível agora. Por isso, adote uma postura bem-humorada.

Escorpião: 
Procure andar com cuidado hoje, porque o ambiente desorientador faz as pessoas reagirem muito mal a tudo que acontece, mesmo que seja algo bom, porque elas não têm clareza para avaliar o momento.

Sagitário: 
Os lugares que normalmente serviriam para você sentir segurança e tranquilidade podem trazer o contrário hoje. Por isso, se mantenha em movimento sem nada pretender, apenas deixando o tempo passar. Melhor assim.

Capricórnio: 
Tudo que acontece de forma habitual, hoje tende a mostrar vieses diferentes e inesperados, nem sempre de forma positiva, porém, sem oferecer nenhum grande risco aos seus projetos. É uma distorção passageira.

Aquário:
O terreno é inseguro, porém, não anuncia nenhum desastre. É só andar com mais de cuidado, se protegendo em vez de fazer jogadas atrevidas que, agora, só serviriam para complicar ainda mais um cenário que não comporta.

Peixes:
Procure divertir-se com a dispersão de hoje, nada leve a sério, porque o mundo, que já está atualmente de ponta-cabeça todos os dias, neste momento parece atingir tamanha intensidade de absurdos que desorienta.

Fonte: Diário Gaúcho
Créditos: Oscar Queiroga 

You May Also Like

0 Comments